terça-feira, maio 16, 2006

the 80's

Foto tirada no ISA - 1985

Dia 12 de Maio de 1985.
Eram uma da manha quando o renault branco muito avançado para a época passa por S.Bento e entra dois minutos mais tarde no instituto superior de agronomia!
As lambretas estão estacionadas à porta e já se ouvem as músicas que estão na berra - madonna, zeca afonso...
As pessoas olham para a Pena, que está com roupas muito arrojadas para a altura... Os rapazes olham para ela e gritam: "Se o teu pai deixasse, amanha leva-te à matiné do Cinema".
Entramos no ISA, e ouvimos logo Madonna a tocar... As pessoas dançam os cinco amigos entram na pista! A Guida espanta todos com os seus passos de dança arrojados para a época... A Maria, o Tiago e a Marta acompanham o ritmo da musica e dançam frenéticamente ao som de Peter Gabriel.
Uma rapariga é apalpada na pista de dança... começa a chorar; o pai bem a tinha avisado que os rapazes eram muito atrevidos!
Chegou o fim da noite e a Guida, a Marta, o Tiago, a Maria e a Pena tiveram que ir... mas não sem antes tirarem umas fotos com uma máquina super avançada comprada ainda no ano passado.

2 comentários:

Ana Pena disse...

lolol,perfeito!Demos de facto um salto no tempo e somos muito avançados para toda e qualquer época!!e tu és um rapaz com uma imaginação e uma originalidade preciosa!na cama deves ser bombástico!ou tlvz na matiné do cinema??:Plolol*

Rute disse...

F.B.I.... = Faz-me 1Bico Intenso.... tanta gaja a volta e é preciso pedir assim? =P (6)

Adonde é que voces andam?