sexta-feira, junho 16, 2006

Auto-retrato

5 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Oh no ! Esse boneco tava pa la na parte dos "excitados" ! Mas se dizes que é auto-retrato eu acredito lol !
Bem, ainda bem que as palhaçadas Pedro/Pena sempre te fizeram sentir melhor depois dum mau exame! Uma coisa que tenho reparado, a Pena anda querendo comer tudo o que mexe. Eu também já vivi a ilusão de que ela só me comia a mim, mas para ela, desde que seja carne, ela come ! Viste no meu blog a fotografia, foi só me baixar um pouco e ela já tava pronta a morder ! é incrivel !
Força aí !

Rute disse...

lolol.. realmente.. se é o tau auto retrato.. kk é akela coisa k ta perto da barriga...?!!! hummmmmmm? Nada como o original :)

Ana Pena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana Pena disse...

AHHHHHHHHHHH
EPÁ este MADEIRENSE inda me vai fazer perder as estribeiras!!!Eu não respondo por mim, ponho-me na linha telefónica e instalo-me no teu computador e depois vês-me a boiar no teu ecrã a fazer-te sinais universais .!.

Pedro Espírito Santo disse...

Pena tu sabes que eu gosto dos teus sinais, universais ou não !
E adoro quando perdes as estribeiras !

Adonde é que voces andam?