quarta-feira, junho 21, 2006

A culpa é da mangueira!!

Eram 0h05m. Estava a conduzir quando subitamente reparei que não tinha gasolina no carro. Fui à Galp.
Consegui por o funcionário da Galp aos gritos. Porquê? Porque a mangueira não estava a chegar ao bocal onde se põe a gasolina no carro. Como aquilo não chegava decidi puxar e puxar e puxar... até que subitamente ouço o microfone da Galp a dizer o seguinte:
«Pede-se ao cliente da bomba 5 para parar de puxar a mangueira».
Mas o mais engarçado não foi isto. Foi o que aconteceu dentro da loja de pagamento. Segundo a minha irmã que entretanto estava a pagar, o homem põe as mãos à cabeça e diz: «Aquele gajo vai-me romper a mangueira!!!!!!!».
A sério, foi lindo aquele momento em que só me deu vontade de rir!
Lá fiz o favor de aproximar mais o carro à bomba e pus a gasolina!
Foi no entanto giro o facto de ter posto em alvoroço o funcionário da galp! :p
Já não se fazem mangueiras como antigamente! lololololol
A culpa não foi minha a mangueira é que era curta!!!!! :p

4 comentários:

Rute disse...

Tiago... Tens de compreender quen nem toda a gente tem a mangueira grande... Ha sempre alguns com a mangueira curta.
LOLOLOLOLOLOLOL!!! Só mm tu para fazer figuras daquelas! Caguei-me a rir =P

Ana Pena disse...

esquece, caguei-me a rir! é que só ctg!

Pedro Espírito Santo disse...

ORA NEM MAIS ! A semana passada fui eu colocar gasolina no carro do meu pai. Saí do carro e apercebi-me que tinha entrado pelo ladol errado já que o buraco no carro pa gasolina tava no lado contrário e ainda por cima eu havia estacionado mto mal. Lá puxei o carro para a frente. Tentei puxar a mangueira até o buraco e ela chegava lá rés vés ! Até que após tanto tempo a puxar a mangueira e a fazer um esforço tremendo mexi lá naqueles botõezinhos e em vez de por 20 euros, pus 30 centimos. Comop fiz isso, não faço ideia. Tentei de novo e coloquei mais 1,20 euros. Ainda faltava um pouco para os 20 Euros. Até que desisti e resolvi assumir a minha ignorância e lá fui chamar o gajo da bomba pa por a gasolina por mim. Eu todo contente já tinha gasolina ! Fui pagar e bazei !Uns dias depois os meus pais "Pedro, foste tu que puseste gasolina da última vez nao foi ? Desapareceu o tampão da gasolina (aquele que tapa o buraco)"
Aí percebemos porque a gasolina tinha ido à vida num instante ! Evaporara.
MAS A CULPA NÃO FOI MINHA !

Rute disse...

LOL Pedro... Dps inda dizem vocês homens, que nós, mulheres, é k somos as azelhas a conduzir.. ah ah ah, aprendam.... Ah pois é... E agora vem aí mais um perigo, o nuno vai começar a tirar a carta... NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOooooo... LOL, (6)

Adonde é que voces andam?