quarta-feira, julho 19, 2006

Chuva

Chove! Estou dentro do carro e começa a chover. Que vontade de parar o carro no meio do trânsito e correr para aquela chuva e saltar e correr e dançar. Dançar, é isso. Dançar. Dançar com todos os outros condutores. Gritar para que todos saíssem dos carros e aproveitassem aquele momento raro e único. Dançar-mos todos e saborear a chuva de verão. Saborear aquela chuva abençoada! Aquela chuva que proporcionaria um momento unico na vida de muita gente. Um momento unico que passou.

Fiz o ponto de embraiagem e arranquei. Fiquei triste. Meti a segunda mudança e apteceu-me chorar. Não consegui. Estacionei. Fiquei cinco minutos dentro do carro a contemplar aquela chuva divina. Parou de chover. Fiquei com a sensação de que o momento passou mas a recordação ficou...

Mais uma vez repito: O que importa realmente na vida é ser feliz...

Aquela chuva traz momentos unicos a cada um de nós. A mim trouxe este momento eufórico (retido) e à guida touxe-lhes recordações de um sitio que nunca visitou, mas que o sentiu.
Leiam:http://utopiageral.blogspot.com/2006/07/chuva-colorida.html

2 comentários:

Ana Pena disse...

é só para dizer que a ana malhoa é grossa e virgem

Rute disse...

Amo andar a chuva, parece que tem o poder de nos limpar de tudo o que temos de mau. Quer pensamentos, quer o mau estar fisico geral. As vezes quando vejo chover também me da vontade de chorar, mas ao mesmo tempo sinto-me tão bem... Como me senti a ler este teu post. Obrigada***

Adonde é que voces andam?