quarta-feira, julho 19, 2006

Felicidade

Andava eu a navegar pela net. Fui parar ao blog do Bruno Nogueira. A partir do blog deste fui aterrar no blog do Pedro Ribeiro.

Este sugeriu (e eu subscrevo) um site para medir o nível de felicidade:

http://www.happyplanetindex.org/survey.htm

Parece que eu tenho um nível de felicidade superior aos portugueses. O nivel de Portugal é de 34.8. A minha situou-se nos 47.9. Acho que foi bom.

Na "life satisfaction" fiquei com 7, sendo a média de 6.71.

Mais uma vez volto a rapetir. Façam tudo por tudo para serem felizes... Força aí.

2 comentários:

Ana Pena disse...

só para dizer que me deu muita coisa abaixo da média!lol
ah e também para dizer que andam por aí muitas virgesss

Rute disse...

LOL, o meu resultado deu beca abaixo... LOL. Mas eu sou feliz!!! Serio k sou! Oh Pena, diz a eles que eu sou feliz... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU SOU FELIZ!!! TENHO DE SER!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Umpf...

Adonde é que voces andam?