sábado, julho 01, 2006

Fetiches

Venho hoje falar de fetiches sexuais.
Sim, isso mesmo. Fetiches.
Portanto se é menor de idade não leia este artigo!

Se quer um conselho: Antes de casar faça sexo. Porque? Porque andam por aí uns fetiches esquesitos que não critico, mas que são diferentes...


1. Lavar os dentes

Sim... Existem pessoas que se excitam a lavar os dentes. E eu agora penso... será que se ganha bem por ser filmado a lavar os dentes? É que se se ganhar bem eu até nem importo de me tornar um "actor porno". Se me pagarem 25€ por cada filme... e como eu lavo os dentes 3vezes por dia... ao fim de um mês... ... ... ... são 750€ por mês... por me filmarem a fazer uma coisa que faço 3 vezes por dia...
E agora pensam voçês caros leitores... as pessoas estão a lavar os dentes e estão despidas ou a fazerem "caras eróticas". Mas a verdade é que não é nada disso. São apenas pessoas a lavarem os dentes.
O que me intriga é o seguinte:
Como é que será com os fãs deste fetiche? Será que enquanto estão a lavar os dentes em frente ao espelho se excitam com eles mesmos? Fica aqui a questão!!!!






2.Balões
Sim. Balões. Apenas balões.
No entanto este fetiche tem variantes. Pelos vistos as pessoas que têm fetiche por balões são exigentes. Os balões tem que ser de latex e convém ter um(a) mulher/homem a mexer nos balões. E não confundam. O que excita as pessoas não é o(a) homem/mulher mas sim os balões.
Portanto se conhece alguém com este fetiche e vai fazer uma festa de aniversário ou assim que tenha balões confirme se essa pessoa não é convidada!!




3. Metal
Tudo o que seja de metal. E confesso tenho alguma pena das pessoas que tem este fetiche por metal porque visto que vivemos numa sociedade em que os objectos de metal são predominantes estas pessoas estão em constante desejo o que deve ser frustrante. Excitar-se com a maçaneta da porta, com a colher da sopa, o garfo, a faca, as torneiras, o carro... com tudo o que seja de metal.

5. Pessoa a carregar no acelerador do carro
Isso mesmo. Apeas a acelerar. A maioria das pessoas que tem este fetiche são homens que gostam de ver mulheres a acelerar. Apenas a acelerar.


6. Depilação
É também um fetiche. Assistir a filmes com pessoas que apenas se depilam. Normalmente com gilete e espuma de barbear. E prontos...

7. Pelos
Pessoas com pelos. Pelos debaixo dos braços, nas pernas nas costas, no rabo, em todo o lado. Na minha opinião estas pessoas gostam é de macacos mas iludem-se e pensam que gostam é de ver outras pessoas com pelos.

E prontos... o meu conhecimento de fetiches diferentes acaba aqui... no entanto existem muitos mais e isto é apenas para vos ensinar que a normalidade não se restringe ao sexo "normal". Existem muitos outros fetiches... e as pessoas que os tem não devem ser assim tão diferentes da maioria.

E estaram a perguntar voçês: como é que eu sei estas coisas todas. E eu respondo: Eu sei muita coisa..... :p

Eagora despeço-me... e vou mas é lavar os dentes...!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Rute disse...

Eu tenho fetiches com costas suadas e a mecherem-se, com mãos e com pescoços... Simplesmente adoooro... Costas então.. Há alguma coisa mais sexy que umas belas costas, definidas, com os musculos todos a mexerem-se, lentamente, as cavidades das costas a gotejarem suor, suor de esforço, de prazer.. UIIIII... Mnhami...
Mãos grandes e firmes, macias.. AII
Pescoços, com as veias a latejar, à espera de uma mordidela, um chupão, uma lambidela... JASUS!!!
Vou-me calar que senão dakia nada to na wc..... :$:$:$:$:$

Ana Pena disse...

lolol. eu tenho fetiche por braços masculinos cheios de veias....ai adoro mesmo! Mas queria acrescentar na sua lista de fetiches, pessoa que se excitam com pessoas com pernas ou braços partidos com GESSO. sim, essas pessoas gostam de ver as outras com GESSO. e pronto aqui fica mais uma achega. bjo

Anónimo disse...

Nossa que preconceito com fetiche por balões :P
Não é assim como você contou não, você ja teve alguem assim na sua cama para falar isso :P
Abraços

Anónimo disse...

...amo meninas com pelinhos, mas so nos braços e nas coxas, parece um veludinho..muito bom...

Adonde é que voces andam?