segunda-feira, julho 03, 2006


Ora, para quem não sabe, os principios do desenvolvimento desportivo são:


1-responsabilidade do estdo
2-globalidade
3-teleologia estrutural
4-auto-determinaçao
5-prioridade estrutural
6-transformação gradual
7-continuaidade estrutural
8-equilibrio
9-garantia dos recursos minimos
10-flexibilidade
11-interacção
12-integração
13-descentralização
14-direito à livre escolha
15-optimização dos meios
16-coerência
17-participação
18-igualdade e direito à diferença
19-responsabilidade

Se algum destes principios não corresponde à realidade não me culpabilizem! Apenas me limitei à sabedoria de um estudante que se auto denomina deus do sexo e gosta de cantar a musica da floribela!

3 comentários:

Rute disse...

LLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!! Floribela, que nojo Sr. Madeirense...
Tiago, não vás nas conversas desse tipo!!! O gajo só sabe das cenas porque leva folhas A4 cheias de cábulas para os exames! Aposto que tinha o livro ao lado, hehe!

Ana Pena disse...

Podes crer, não confies nesse sujeito! Ele faz-se passar por Deus Grego, mas não passa de um impostor pior que o Alberto João Jardim! mas nisso de ser o Deus do Sexo..bom...tlvz tenha de concordar!pelo menos gostei de ver o seu rabiosque hoje na net e o miúdo parece-me ter potencial!
lolol
bj

Anónimo disse...

Eu cá acho que tu de noite sonhas com a Floribela, que é tão bela (ou não), e ainda fazes coisas porcas!!! ;P Quanto aos princípios do desenvolvimento desportivo, ninguém nas grandes equipas os cumpre, só pensam no dinheiro... Aliás, viu-se, aquela linda reação do Zidane na final do Mundial...

Adonde é que voces andam?