segunda-feira, agosto 07, 2006

(Como diz a guida) este post chama-se: PRIVÉ I


Sim estava eu na praia e tal... Comia-te! Sim e tal... e depois pensei como seria bom agarrar numa espingarda e matar o coelho da duracel. E depois pensei pensei... que estupidez, toda a gente sabe que os coelhos não existem... quer dizer existe um coelho, o coelho do natal que esconde os ovos que regorgita e depois os meninos vão à busca deles. Comia-te.... e a ti, e a ti também. a ti não! E depois pensei na areia. Como é que areia aparece na praia? Porque é que eu não tenho areia na despensa? e nas cuecas? Porque é que não tenho areia nas cuecas? aquelas que tem os peixes dentro dos aquários! afinal são espermatozoides. O meu peixe ainda morre com gonorreia. Ou então com tricomonas na vagina. Mas eu acho que ele é macho. E faz grandes cócós... tipo de 1,5 cm. Depois bate com a cabeça nas fezes. Eu não lhe mudo a água. É como se ele nadasse na sanita dele. acho que nos anos dele lhe vou oferecer um piaçaba! Ou isso ou um par de sapatos. Depois pensei no meu gato. É maluco. Ele é preto e acho que tem a mania que ta sujo porque se está sempre a lamber. Eu até acho que ele já ta a ficar castanho! Ai o pano do pó. Deve estar sujo. O meu umbigo é giro. Tou a olhar pó espelho e se pudesse... ai se pudesse. Sou giro sou giro sou giro. eu sei eu sei. não precisam de repetir que não sou nada de jeito. mas tenho um peixe e um gato!! hmm? Não te agrada? passa o próximo... há quem não goste! gosto eu. Depois pensei... não saiu nada. Acho que vou dormir. debaixo da cama não. é melhor em cima dela. tenho moscas debaixo da cama. moscas e papagaios.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago, estás lá! Nunca tinha visto a tua loucura num estado tão puro!!! =P

Pedro Espírito Santo disse...

Ai como te entendo ! Das melhoresm coisas que já li ! Porque na verdade pensamos nestas coisas, mas só os corajosos as dizem ou escrevem !

Adonde é que voces andam?