terça-feira, agosto 22, 2006

literaturismo

Deambulava eu pelos infinitos blogs quando este me fez parar... pinturas de rua, mensagens, palavras que alguém escreveu porque lhe apteceu e com isso deu a voz a uma parede... Nunca reparei nestas paredes cobertas pelas palavras... nunca lhes dei atenção. Até hoje.

http://literaturismo.blogspot.com/

12 comentários:

Rute disse...

Sinceramente não gostei. Acho porco e imundo. Gente assim, assume-me como a sociedade, imunda! Isto não é arte, não é nada. É vandalismo, é corrupção.

Tiago disse...

oh bébé... eu não disse que gostei... também acho um pouco porco... apenas disse que é uma maneira diferente de ver as paredes escritas e que nunca reparei em algumas coisas que nelas estavam escritas ... a voz

Anónimo disse...

Ui ui, a bebé não gosta. Mas também não é para gostar, é para LER. Para COMUNICAR. Para EXPRESSAR. O bom-senso de cada um deveria ditar o melhor sítio para fazer estas coisas, claro, mas continua a ser COMUNICAÇÃO. Não deixam de ser SINAIS da sociedade a que chamas IMUNDA. OK, bebé? Abres os olhinhos e a cabecinha.

Kat
(Obrigada, Tiago, gostei muito de conhecer este blog e o teu também)

Tiago disse...

Vá não quero luta de gatas aqui no blog... a não ser que estejam de bikini e a lutar na lama! :p (brincadeirinha)...

O que vale é que nem todos gostamos do amarelo!!! - já dizia a grande fadista Ana Pena...

Anónimo disse...

Já fui ver o blog da bebé. A rapariga não gosta de paredes imundas mas não se importa de assassinar a língua portuguesa à vontade. A higiene das paredes não é a única coisa a ter em conta no que toca à cultura. E o respeito pela língua portuguesa? É mesmo necessário abreviar palavras quando a rapidez não é a questão?

Kat
(Esta é só a minha opinião... Mas vá, apaga lá o meu comentário...)

Tiago disse...

eu só apago comentários relacionados com electrodomésticos... :p

mas mais uma vez repito... não quero cá lutas de gatas no meu blog... isto não é um ringue...

Rute disse...

LOL!!! GUERRA!!! Nah, não dei o meu comentário para ofender ninguem. Até porque há cenas que gosto de ver. Mas.. Como diz aqui o nosso amigo Tiago, o amarelo não pode agradar a todos.
Respeito a opinião de todos, se fazes parte daquele blog peço desculpas.
Quanto a abreviaturas... Preguiça, o meu pior mal.
Stay cool ok, Kat? I'm against war.

Anónimo disse...

Não, não faço parte de blog nenhum (ainda!...) Nunca rabisquei nas paredes, sequer, quando era pita. Só acho que as pessoas às vezes levam certas opiniões demasiado a sério («Acho porco e imundo. Gente assim, assume-me como a sociedade, imunda!») Fiquei chocada. Há manifestações culturais "imundas" que são tão válidas para percebermos o nosso mundo como as mais limpas. Mas peço desculpa pelos meus comentários impetuosos. Peace, Rute! ;)

Kat

Anónimo disse...

Melhor do que uma luta de gatas é ver as gatinhas "amiguinhas". E tudo no espaço de 5 horas.

Kat

Rute disse...

Isso mesmo! =)
Peace Kat ;)

Ana Pena disse...

o quê? Por amor de Deus continuem a discutir, arranhem-se, espanquem-se, vomitem-se e lambam! Andem lá, não sejam meninas de coro. Sejam meninas com tomatinhos grandes e rechonchudos, a ressaltar na alegria da manhã. Vá ofendam-se como nomes obscenos e picantes para as minhas tetinhas arrebitarem de prazer! Vá lá ... já estou a salivar.... au au auuuuuuuu

Tiago disse...

Pena, é só pa dizer que este teu comentário excitou-me imenso! já tou com calores...
auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Adonde é que voces andam?