quarta-feira, agosto 09, 2006

Tenho saudades tuas...

12 comentários:

Ana Pena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago disse...

gostei muito do comment mas só pa que conste eu tinha que retirar este comment da menina Pena ou a reputação que eu já não tenho ficaria ainda pior. ou então vou pró japão! malandra!

Rute disse...

És um frouxo. Tens saudades... de..?

Ana Pena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago disse...

Cabrita...

Anónimo disse...

Menino Tiago, é muito má onda andares a apagar posts das pessoas que comentam o teu blog. Além disso, alguma reputação que possas ter só a tens porque queres. Faz-te homem rapaz! Se queres alguma coisa, vai à procura! Não te vai ser difícil encontrar, certamente ;)

Anónimo disse...

Também tenho saudades tuas, vejo que estás bem, que estás mudado. Gosto do que vejo.
Tenho saudades de passar ao teu lado e sentir o teu cheiro, hmmm esse 212 é um aroma taum mas taum comestivel! Tenho saudades da secundária.
Fica bem, beijinhos, loirinho fofo.

Tiago disse...

ahmm, uhmnn, hhaahaa, pois... então tá bem

Rute disse...

também tenho saudades de muita coisa, que so posso matar saudades atravez de um espelho....
LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!!

Pedro Espírito Santo disse...

Nao digas que tens saudades minhas que fico corado...

Tiago disse...

Claro que são saudades tuas... Ainda não te vi pessoalmente mas as saudades podemos sentir por quem kizeremos n é? :P

Ana Pena disse...

lololololo
é só para dizer que aquele anonymous tem GUIDA escrito na testa!! loloolo

Adonde é que voces andam?