sábado, setembro 02, 2006

Estou cansado

Estou cansado... Fui para a Costa da Caparica apanhar uns raios ultra-violetas. Lá os apanhei. Uma hora e meia para chegar à maltida praia que dispunha uma bandeira vermelha... Pelo caminho vi os carros que iam passando e as pessoas a destilar e estafadas daquela fila infinita que nunca mais acabava.
Olho para a esquerda e pisco pisco, olho para a direita e pisco pisco e olho para... elá!!! está ali um bruto jeep da porsche. Estava uma mulher a conduzi-lo. Queria lá saber da mulher... O carro era mais giro. Mas aquela boca era-me familiar. Seria o Malato? Ahhh, não. É a Merche Romero. Prazer... (ou não...)

Lá ia eu... andei mais cinco centimetros. E depois mais 1,5 centimetros. E mais 7 centimetros. Depois de muitos centimetros andados, cheguei à costa.
Bandeira vermelha. Deitei-me à espera que os raios solares se inserissem na minha pele para a deixarem... assim pó branca, tal como sempre. Nem sei porque me dou ao trabalho...

Adormeci. Quando acordei eram horas de voltar. Mais trânsito. Desta vez não vi o jeep. Fica pá próxima. Indo eu, indo eu a caminho de Lisboa... Uma hora depois lá cheguei. Não deixei de ficar maravilhado com a ponte e a vista das luzes de Lisboa. Há coisas bonitas. Eu e Lisboa!

Estou cansado. Ainda vou ao cinema. Se pago 4€ e depois adormeço... ai!! Vamos lá ver se a Eva Longoria não me deixa dormir... Vai ter que se esforçar muito.
Já disse que estou cansado?

3 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

é triste haver filas de trânsito .. até nisso temos maios qualidade de vida la la la !
Não foste ao Porto Santo, onde nem existe bandeira vermelha, nem trânsito.. Por acaso este ano tivemos a Merche a se bambolear por lá...

Tiago disse...

Pois... eu gostava de ir pa Porto Santo, mas não tenho pais ricos, não ganhei a lotaria e não tenho conta no BES.

Ana Pena disse...

tás cansado? é de dar ao braço

Adonde é que voces andam?