sexta-feira, setembro 01, 2006

Foi nesta viagem que se me acabou o juizo!!

Vamos lá ver se nos entendemos... 5 dias em Tomar... Acordam-me à bruta e tiram-me fotos enquanto estou a dormir! Podia eu estar a ter um sonho erótico e pufff. Vem estes fungos malditos e fotografam-me a dormir!

Como não acordo, começam a levantar-me a roupa com uma cena... que nem sei bem o que era... Isto já não há direitos.

Lá acordei. E para aqueles que pensam que eu estou a saltar para a piscina enganam-se. Eu estou a voar.

E desta vez estou a voar com a Rute... Porém com a carinha de lunática com que ela está... não sei não...

Finalmente e fartos de voar... atiramos-nos para a piscina! E o emplatro nesta foto é o Sr. Mosquito que aparece do lado direito da foto! Secalhar é um dos que eu salvei!!!! Vá sê feliz e reproduz a tua espécie...

and i'm a fairytale!

5 comentários:

Rute disse...

Oh yes, you're a Fairytale!
Little Fairytale! Dancing naked in the dark around the pool, with the bell dancing also, to the left and to the right, LOLOL!!! LINDO!!!

Rute disse...

Ah, akela cena k n sabes o k é, era uma espada...

Pedro Espírito Santo disse...

Pois é, ouvi dizer que andaste armado em fada ! Fazes bem ! Já agora concede-me um desejo.. ou 2 ! Quero ir até aí ! E quero que voces venham cá ! Tenho dito !

Tiago disse...

Pois...andei armado em fada e em parvo para variar! :P

Anónimo disse...

Sr. Parvo, aqui o Sr. Mosquito agradece-lhe ter-me salvo a vida! =P Mas quero dizer-lhe que enquanto que com uma mão o senhor salva vidas, com a outra parece que gosta de tirar a sanidade mental às pessoas!

Adonde é que voces andam?