sábado, setembro 02, 2006

Pedido de desculpas

Peço desculpas a todos os leitores deste blog por todas as calinadas na lingua portuguesa que dou quando escrevo. Dou estas calinadas porque escrevo sem me preocupar muito com os erros e especialmente acentos e antes de publicar não dou uma vista de olhos geral pelo post. Mas eu juro que a escrever à mão não dou muitos erros e ponho sempre sempre pontuação e acentos (espero eu... senão os meus professores da faculdade até se passam... lol) mas não dou...

Portanto peço desculpa por todos os erros ortográficos que dou e a partir de agora antes de publicar darei uma vista de olhos no post (ou talvez não).

Um bem haja e sejam felizes...

2 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Ah rapá, quem quer sabere se dáz erres ortográfiques ? A gente se é-se felizes na muesma !

Tiago disse...

obigarado Pedor. Só mesmu tu pra me comprenderes.

Adonde é que voces andam?