quarta-feira, outubro 04, 2006

Gosto!

Gosto de falar com o meu gato
Gosto de dizer "Olá" ao frigorifico pela manhã
Gosto de ver o aterrar da nave espacial que vem do planeta Zora
Gosto de ir a Florença dar um abraço ao David
Gosto de ver a Monalisa a ser pintada pelo Andy Warol
Gosto de sentir o cheiro das rosas num campo cheio de rosmaninho
Gosto do sentido de humor da porta da casa-de-banho
Gosto de mijar dentro do depósito de gasolina do carro
Gosto de fazer inseminação artificial a uma vaca malhada
Gosto de comunicar em linguagem gestual com a tartaruga

Gosto... e pronto! Se gosto, gosto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não gostas de ver a Floribela?! Impordoável! LOLOLOL ;P

Pedro Espírito Santo disse...

E de mim ? Hein ?

Tiago disse...

Sim Pedro. Claro que gosto de ti!
Realmente esqueci-me de por uma frase:

-Gosto do Pedro, especialmente quando este disse: "Vamos apanhar todos uma cadela".

Ao que me deixou 30 segundos a pensar: "Mas por que raio que este gajo apanhar uma cadela cmg?". Só depois me apercebi do verdadeiro significado da palavra. Mas demorou 30 segundos!!!!! Ando a carvão!

E só pa que te ponhas já com a ideia de apanhar uma cadela, eu digo: Tu não vais querer apanhar uma cadela cmg... Eu fico insuportavel! Ate eu me farto de mim! Não me calo... e fico descontrolado! Deixo que me façam mesmo tudo, desde que isso não interfira com o facto de eu tar a berber mais e mais e mais...

Adonde é que voces andam?