Andava eu pela primavera das liberdades a ver se via uma formiga. Não vi! O céu estava verde e a terra vermelha. Não me calei... gritei para todo o mundo ouvir que sou um ser com voz. Que digo o que tenho a dizer. Sem medo. Sem vergonha. Sou livre. Sou um ser que pode gritar. Um ser que pode saborear as coisas doces da vida. Posso provar chocolates, doces e afins. Provar o sabor de todas as coisas boas. O amor das pessoas e dos animais. Dos macacos e das microalgas. Das girafas e das formigas. Don't cry. Be happy. A felicidade somos nós que a fazemos.
Com o pôr do sol adormeci. Mas a lua não veio. Porque tinha comido o peixe.
Com o pôr do sol adormeci. Mas a lua não veio. Porque tinha comido o peixe.
7 comentários:
Forma engraçada de meter os bloguinhos dos teus friends referidos num post =) Achei bem engraçado e axo k tiveste uma ideia mesmo gira! =)
Força aí seu louko =P
Hugzz
Ahhhhhhhh ! Os chocolates estão ali ! ! ! E todos os outros doces do mundo bloguiano !
Muito bem Sr. T.
Aplausos *Clap clap clap*
Adorei este post Tiago! Já vi que as tuas "sparks" estão aqui representadas ;) Tal como para ti, também para mim essas estrelas são especiais para mim, cada uma à sua maneira... Foi uma maneira gira de fazer uma dedicatória =)
Sinto-me mt honrada!Fui a única que tive uma frase inteira dedicada ao blog e ainda por cima uma frase tão bonita como "Sou livre". Obrigado meu suricate fofinho como um bebé orangotango e tão importante quanto uma microalga criadora de nuvens:)
mas esperem... eu fui o inicio, o peincipio, a vanguarda para o resto da inspiração...obrigado!
A tua criatividade fará o teu caminho. espero estar sempre nesse caminho. aprenderei sempre qualquer coisa.
E eu fui fim! Conclusão! Abraço os que me precederam:)
Enviar um comentário