terça-feira, fevereiro 06, 2007

A descrição do momento

A apanhar uma seca descomunal. A maior parte dos meus colegas não escolheu a optitiva que eu escolhi e portanto, estou sozinho, dentro de uma sala com 15 computadores. Nesta sala estão masi duas pessoas. Duas raparigas. Nada giras! Que azar! Será que durante todo o ensino superior não vou conseguir fazer sexo na casa de banho da minha faculdade? Que cena! E que vontade! Mas, hoje não é decerteza! Bolas! A rapariga, que está a dois computadores de distância é uma erasmus! Provavelmente oriunda dos países de leste. A outra rapariga é... Esperem. Entrou uma rapariga. É gira... e comprometida. Quase fiquei ofuscado pelo brilho daquele aliança que me impede de a tomar na casa de banho. Quer dizer, vendo melhor, não é assim tão gira. Tem estilo e tal, mas não é o meu genero! Fonix! Lá estou eu com as cenas do costume! Tem mamas e um orgão sexual disposto a utilizar? Óptimo! É só isso que é preciso! Entrou agora outra rapariga. É do meu curso. As 13h vou ter uma aula com ela. Quer dizer. Duas! São três horas na mesma sala. Mas não conheço. Caramba! Mas eu conheço alguém dentro desta faculdade? É... razoávelmente gira. Qué estou para aqui a dizer?!?!?! Eu não sou assim... eu sou o Sr: "não se julga as pessoas pelo fisico!"... mas o 2º cerebro, hoje, fala mais alto. Elá! Levantaram-se as duas ao mesmo tempo e foram embora.... Nem tive a oportunidade de lhes dizer nada! Ok... a rapariga que está mais próxima de mim... uppppp... tive que por momentos minimizar a janela. Ela passou ao meu lado e é um bocado mau estar aqui a opinar sobre o seu aspecto fisico! Ok, sobramos eu e a relativamente gira! E agora? Agora nada! Por favor... ela está a ver fotos no hi5 de rapazes em poses duvidosas sem camisola! Ehhhhhh, e chungas também. Já vi que não faço o seu género! Óptimo, ela também não faz o meu! Bom... e mais acontecimentos?!?!? Não acontece nada? Preciso de escrever... é que se não estiver aqui a escrever não estou a fazer nada! Raios de horário que me faz perder algumas horas de vida inutilmente!
Ok, entraram dois rapazes. Sentaram-se e... oh filho puxa as calças para cima. Não me aptece muito ver-te o rabo!!!!! ahhhh e cheio de pelos! Ok, é melhor encostar-me na cadeira para que o ecrã do Pc tape aquela desgraça! Por favor... se é pa ver um rabo com pelos vou a um espelho não é? E ainda por cima o meu é muito mais giro! Mas ninguém o quer! É deprimente!
Estou-me a passar! Sinto-me estremamente envergonhado com o que escrevi. Eu andei, durante o tempo deste post a escrever sobre o aspecto físico das pessoas... Quer dizer... tou-me a passar. Quem sou eu para o fazer! Aquelas pessoas são tão bonitas como eu! Até aquele rabo é tão bonito, ..., quer dizer... não, não é... mas o que interessa é que as pessoas não são o que aparentam apenas pelo aspecto fisico! Até parece que eu spou muito giro! Por acaso sou... (ou pelo menos convenço-me disso...)!

7 comentários:

Ana Pena disse...

:) ehehe bem vindo ao clube dos pesudo-indiferentes ao físico. Vai ao cinema! Masturbar-te na casa de banho. Diz :"Olá, posso-te comer aqui neste cantinho" à senhora das senhas da cantina! Há tanta coisa para se fazer quando se tem tempo. Mas muita mais para se fazer quando não o temos...

*

Rute disse...

LOL!!! Realmente, vamos formar um club...
Dos Giros, Solteiros, Sexys e com muiiiita pojança para dar =P
És giro sim Titi, anda cá k da maneira k eu tou até tu levas uma trinca... Pena.. és servida tb?

Ana Pena disse...

Claro! Sempre! Rainha dos linguadoss! Mnhami:) *

Pedro Espírito Santo disse...

Posso entrar para o clube ?

Tiago, um conselho: Eslováquia ! Áustria ! Boazonas que se fazem a ti descaradamente, cheias de tesão, que gostam de tudo com mais de 2 pessoas e que estão dispostas a experimentar de tudo ! Para além de serem lindérrimas !
Muda de turma, de universidade, de país !

É o que quero fazer !

Guida disse...

eu sou oriental...dá?

Tiago disse...

dá! tudo dá! quem é que quer vir cmg fazer inter-rail por esses países?? boraaaaaaaaaaaaaaa

Rute disse...

Bora Tiago!!! Ahhh, que sede de novas linguas.

Adonde é que voces andam?