sexta-feira, outubro 12, 2007

Tomar banho de cerveja


- Eu espero por ti.

- Não, senta-te já ali!

(Sentei-me)

-10 minutos mais tarde-

Um senhor, deixa cair exactamente em cima de mim um copo cheio de cerveja que transportava num tabuleiro! Exactamente em cima de mim... Não podia ser 15 cm mais a frente nem atrás, tinha que ser exactamente em cima de mim!

Por alguns milesimos de segundo pensei em inclinar-me para trás e começar a gemer enquanto a cerveja me caia em cima, mas depois achei que seria melhor não.

Pediu desculpa! Eu disse duas vezes: "Não tem importância" pensando 'Vai-te embora antes que eu me passe'. Mas como sou paz e amor ficou tudo bem excepto pelo cheiro a cerveja da roupa que denunciava claramente os meus problemas com o álcool!

E agora eu pergunto: De quem é a culpa?
Do Senhor que deixou cair a cerveja ou da pessoa que disse no inicio da conversa: "Não, senta-te já ali!"?

Eu respondo: É da pessoa que não sabe escolher os lugares. Estava-se claramente a ver que me ia cair alguma coisa em cima!! E não a culpa não é minha por me ter sentado lá! Eu só sigo ordens! loool

3 comentários:

Taiyo85 disse...

A culpa, vai se a ver, era da senhora do sal a mais na comida, que obrigou plenamente o senhor da cerveja a fugir do local onde estava localizado, e vorazmente correr com a cerveja no tabuleiro antes k a senhora tb implicasse com ele! ( e o obrigasse a comer a comida dela para ela ter a certeza k tava salgada! )

Rute disse...

Desgraçadoo! lol!

Ainda se fosse banho de musse de chocolate...

Mas ya, tu nc escolhes bem o lugar. ÉS um submisso! Por isso é k gosto tanto de ti!!!

Merchi disse...

... dá nisso ser obediente!

Adonde é que voces andam?