sábado, novembro 10, 2007

As últimas



Para que o blog não fique com um buraco temporal deixo aqui os acontecimentos sem os desenvolver muito. Acontecimentos esses que quero apagar da minha memória visto que já perdi demasiado tempo a pensar neles.

1. Fui fazer os dois exames que me faltavam para acabar a licenciatura;
2. Passei a Investigação Operacional (Cadeira que a meu ver é a mais difícil do curso todo);
3. Chumbei no exame de GO;
4. Fui proposto a oral;
5. A professora chumbou-me na oral;

#$%&%$#&#$%/&$%&#$&#$%/%/&$(%$&I(&%/#$%"/%$
#%&$(/$&/%(&%(#"&%(""%#&(%/)%/()$($$)$(/&)#$&/#&
%/($%/&)(&%/()$&/(#$%&/(&$/&)%(/&)%/()$/&%#&)($&/
%&/()$/&(#&%(#&/()%(/&)$/&)#/)/&)$&/&#))$(&)$(%&)&

A p**** da mulher chumbou-me na ultima cadeira que me faltava para acabar a licenciatura. E sabia que era a ultima cadeira que me faltava para acabar. E chumbou-me sem o mínimo remorso. E eu compreendia que ela me chumbasse se eu tivesse feito uma pessima oral, mas a oral não correu mal.
Bem, não quero falar mais sobre isso. Mas por causa desta cadeira que me falta para acabar a licenciatura, tive que me cancelar a minha inscrição no mestrado e espero resposta para me deixarem assistir às aulas e fazer as cadeiras como extra-curriculares. Se aceitarem, muito bem, se não aceitarem todo o esforço de quase um semestre vai para o lixo. E tudo porque uma #"Bem, não quero falar mais sobre isso. Mas por causa desta cadeira que me falta para acabar a licenciatura, tive que me cancelar a minha inscrição no mestrado e espero resposta para me deixarem assistir às aulas e fazer as cadeiras como extra-curriculares. Se aceitarem, muito bem, se não aceitarem todo o esforço de quase um semestre vai para o lixo. E tudo porque uma #"$&#$%" decidiu que lhe aptecia foder a vida de um aluno.
amp;#$%" decidiu que lhe aptecia foder a vida de um aluno.

Uma vez li: "Aquilo que dás, ser-te-à dado a dobrar!" - Espero que seja mesmo verdade. E que seja mesmo verdade para ela ver o que custa ser fodido!!

Entretanto, continuo a ir às aulas de mestrado sem saber se posso de facto estar lá!

... e tudo por causa de uma cadeira!

Já me desgastei demasiado com este assunto.


Quando saí da oral a minha irmã ligou-me e como estava a espumar da boca com raiva, chamei à professora todos os nomes possíveis e imaginários que me ocorreram!!!!!! Quando desliguei o telemóvel reparei que estava à porta de um auditório cheio que estava a ouvir a conversa toda visto que estava aos gritos.




Assunto encerrado


3 comentários:

e.t. disse...

Gosto do desenho! E quanto ao resto nem vale a pena comentar nada, visto que tambem já se falou do assunto. Força aí rapazinho ;) Ânimo pa cima!

Abraçãoooo

Rute disse...

Put that fucking bitch behind your shits!

Agora o caminho é em frente e enfrenta-o de peito aberto. Vai correr tudo bem ;)

Merchi disse...

... positive thinking!

Adonde é que voces andam?