domingo, dezembro 02, 2007

Música do mês/quinzena



Bem, este mês escolhi para a música do mês o novo single dos Radiohead do novo álbum In Rainbows.
Comprei o Cd ontem por 3 euros e achei fantástica a ideia de cada um pagar o que quiser pela música. Chego ao site e pago aquilo que quero em vez de ir à fnac e não poder comprar o Cd porque não tenho quase 20 euros para pagar por um Cd. Os Radiohead tornaram a música universal, sem duvida!
Por isso a música deste mês é Jigsaw Falling Into Place (mas a minha favorita do Cd é a 15 steps)




E a outra música que escolhi este mês para o meu espaço blogueiro é Don't Give It Up da Siobhan Donaghy. A Blitz considerou o Cd dela como um dos melhores de 2007. Por isso fui à net, fiz o download de um torrent e depois de 15 minutos já tinha o Cd pirateado. Se me tivesse dado a hipótese de escolher eu teria pagp nem que fosse 1 euro pelo Cd. Assim não levou nada...


Espero que tenham gostado das escolhas e viva os Radiohead!!

7 comentários:

Taiyo85 disse...

Nice... Siobhan rula.... Mesmo que a quizesses comprar, nao compravas em portugal. Eu quiz comprar o ultimo album ( Ghosts ) e os amáveis senhores da fnac disseram que nao existia.... O album é absolutamente fantástico...

GotchyaYinYang disse...

Radiohead grande escolha Tiago! Também ADORO o 15 Steps. Todo o álbum está excelente e acho muito fixe poderes comprar o álbum pelo preço que queres. Assim sim temos música acesível a todos...

Não conheço essa artista que também puseste, mas sem dúvida que vou tentar conhecer.

Beijo grande e vivó açaí!

Rute disse...

Muito boas escolhas sim! Ambas as musicas são fantasticas! Eu amo o album dos radiohead, in rainbowns! Atrevo-me a dizer que para mim é o melhor deles até hoje!

Siobhan pareceu muito bom! Quero conhecer mais! Estranho, mas a cara dela não me é estranha.. MAs pelo nome não a conheço... Mas gostei! Merci cherrie! Je t'adore`***

Pedro Espírito Santo disse...

É impressão minha ou o vocalista dos Radiohead tem cara de totó?

Ana Pena disse...

Oh Pedro ... bom bom bom bom bom!
Vou tentar conhecer essa senhora:) Obrigada!
I wish you all a Rad in the Head! Eles são fantásticos, alguém quer ir vê-los a Barcelona ou a Berlim em Junho ou Julho? tim? (desculpa lá Tiago mas aprendi contigo a manipular consumidores)
um beijo onde vos apeteça, onde vós desejais, ou onde vós mais precisardes!

Luís Silva disse...

Estou de acordo... VIVA OS RADIOHEAD :)

Luís Silva disse...

Tambem segui o conselho acerca da Siobhan Donaghy e devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva.
Não esperava que a moçoila lhe desse assim...
Hehehe

Adonde é que voces andam?