terça-feira, janeiro 08, 2008

As leis de murphy


Existe uma lei muito importante na teoria de Murphy:

Se alguma coisa puder correr mal, correrá mal.

Gosto de uma frase que esta filosofia usa constantemente: "Sorria. O amanhã será sempre pior!"




Bem, comecei por falar nas leis de Murphy porque elas me acompanharam todo o dia de hoje. Porém vou apenas relatar o que aconteceu na parte da tarde.

Este mês vou fazer um exame que me falta para acabar a porcaria da licenciatura e poder continuar com o mestrado descansado. Já contei noutro post porque é que vou fazer o dito exame.

Hoje, comecei a preparar-me para o exame e como o programa mudou tive que passar quase três horas a imprimir coisas muito bonitas que vão servir para limpar os meus lindos excrementos quando tirar 10 à m#$%$# da cadeira. Adiante, estava já cansado de imprimir coisas quando a impressora se começa a passar e começa a engolir mais do que uma folha. De umas vezes cuspia-as todas rasgadas e com borrões de tinta, enquanto que de outras vezes ficava com elas entaladas na garganta. Disse 4326 palavrões muito feios, dos quais 4324 são considerados já palavrões bastante obscenos. Dei um pontapé na impressora, roguei-lhe uma praga e prometi que lhe pegava fogo se ela não começasse a trabalhar como deve ser!
Face a estas ameaças a impressora lá começou a imprimir as coisas (contrariada diga-se de passagem).
Com todas as folhas que a impressora me estragou o stock começou a diminuir e comecei a ter falta de folhas. Disse mais 347 palavrões (desta vez todos considerados bastante obscenos) e pus a música no volume máximo pa ver se me acalmava!!
Fui fazer um chá. Não resultou. Estava capaz de esmagar a impressora, o computador, o mundo!
10 minutos mais tarde o computador bloqueou! Nessa altura comecei a achar alguma piada. Foi então que me lembrei das teorias de Murphy! Se alguma coisa puder correr mal vai correr. 5 min mais tarde o PC deu sinais de vida e continuei a imprimir as coisas.
Sobraram-me 2 folhas... Acho que as vou comer, só mesmo naquela de me vingar!!!! :P

Organizei as coisas e meti tudo por ordem. Gritei mais 2763 palavrões porque tenho imensa coisa para estudar.

[contexto: eu uso portátil e então a minha impressora usa o cabo usb para se ligar. quando acabo de a usar tiro o cabo usb e lá vou eu à minha vida gritar mais coisas feias]

Chega a altura de tirar o cabo usb do portátil. Desta vez, esqueci-me de remover o software em segurança clicando com o botão do lado direito no icon bla bla bla bla... Fui mesmo à bruto e arranquei o cabo do pc.
O coitado não deve ter gostado e ao mesmo tempo que tiro o cabo o pc passa-se, começa a fazer barulhos de auto-destruição e depois desliga-se e começa a reiniciar!

Portanto, eu hoje como podem calcular estou very very happy! óhh pra mim... só sorrisos!!





O que vale é que não fui o único... A rute manda sms a dizer que ta farta do trabalho e que ainda mata alguém! O Zé já matou alguém e estava todo stressado com uma apresentação. A Pena estava a matar ratos no laboratório. E eu estava prestes a matar a fdp da impressora! Um bom dia para toda a gente portanto!

3 comentários:

Anónimo disse...

É o que dá não gostar dos computadores. Eles não são maus, só precisam que se trabalhe bem com eles.

E além disso, as Leis de Murphy não acontecem de vez em quando. Acontecem sempre! Por isso não te devias admirar, lol.

Abraços

Taiyo85 disse...

Pois.... dia de merda....

GotchyaYinYang disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL opa fartei-me de rir Tiago! Só tu!

Pois é, só posso desejar boa sorte a vocês todos que iam matando alguém ou mataram mesmo (no caso do Zé e da Pena). Também quero matar gente!!!!!!!!

Adonde é que voces andam?