domingo, janeiro 20, 2008

Berardo no CCB



Às 1h30 da manhã de ontem - diálogo entre mim, Pena e Zé:


» Então amanhã vamos ao ccb ver o Berardo?
» hmm... ok
» bora lá!
» A que horas?
» às 9h?
» ok
» então às 9h no apiadeiro do metro


Hoje:

A Pena, pessoa que chega sempre atrasada foi a primeira a chegar às 9h15. Às 9h17 chego eu e às 9h20 chega o zé...

Muito resumidamente ouvimos um homem a discursar sobre democracia para ninguém, pensámos em ir tocar à campainha da residência oficial do presidente da republica pa dar os bons dias mas depois como estávamos com fomeca fomos ao ccb tomar o pequeno almoço...


Ao entrar na exposição começaram logo as divagações do costume... arte moderna... quadros que não se percebem nada... cada um acha que o quadro representa alguma coisa e então cada um vê uma coisa diferente no mesmo quadro!
O zé vê uma mulher que foi morta porque o marido estava a ter um caso com a terceira personagem que estava no quadro, que por sua vez também é um homem. Eu cá acho que um deles matou a mulher e estava a tentar silenciar a testemunha. A Pena só acha que aquilo é traição. Todas estas respostas são válidas, agora resta descobrir porque é que um dos homens tem uma mama na cabeça, porque é que um deles está com a mão toda dentro da boca de outro e porque é que está uma caixa com muitas cores e duas maçãs lá em cima...

A meio da nossa visita infiltrámos-nos numa visita guiada que estava a decorrer...

Vi Picasso, Dalí, Lichenstein, Pollock, Miró, Paula Rego e muitoossss outros!

Bem, foi um dia DO BEST!

No meio de muitos muitos videos destaco estes e despeço-me com esta frase:

O que importa não é ver arte, mas interagir com ela!











E eu gostava de saber o que é que acontecia se o segurança tivesse aparecido nesses momentos de interacção com a arte...

Ir a museus connosco é do BEST!!!!!!!!!

E eu só tenho uma coisa a dizer: fuck you...



10 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Bem vocês não existem mesmo!!!

Estou a ver que se divertiram imenso e cultivaram-se bastante ;)

Beijocas grandes!!!

Rute disse...

LOL! Do best mesmo estou a ver! =D

e.t. disse...

LOLOLOL! Estes videoss..bemmm..lolololol...estão demais!! Vocês n existem mesmoooo..lolol
Por acaso posso confirmar que visitar museus com vocês é de facto do best (pronto tiago, contigo nunca visitei, mas com eles já e foi mesmo do best!)! Tenho saudades!

Luís Silva disse...

Chegaram a ver o mini-caixotim falante? Espero que sim!
Adorei os videos... vocês não existem :)

Ah.. outra coisa...
FUCK YOOOOOU FUCK FUCK FUCK FUCK YOOOOU

Miguel Noite disse...

LOL!

Adorei! Principalmente o primeiro video!

A sério... loucos!

Muito bom... hahaha

Miguel Noite

Anónimo disse...

Espectáculo mesmo xD É só rir, LOL!

Abraços

Merchi disse...

concordo ctg ... mto mais do que "ver" arte, é preciso saber que efeito ela tem sobre nós, o k nos faz pensar e sentir.

Infelizmente ainda não fui ... mas deste-me uma ideia para a minha próxima viagem a Lisboa!

Pedro Espírito Santo disse...

MEU DEUS !!!

TIAGOOOOOO !!! MAS O QUE É ISTO ???

PUSESTE.ME A CHORAR !!!

ESTES BLOGUES DE HOJE ESTÃO DO MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Pena disse...

LOLOL!:) epáaa adorei estes vídeos, também ri imenso!:) grande dia de facto!! que bom termos estes momentos registados, fogo!ou melhor fuck you!

kiss********

Ana Pena disse...

"$%#$%$%&% Tiago tu meteste esta "#$%"$#%&# no youtube!

FUCK FUCK FUCK YOUUU

Adonde é que voces andam?