quinta-feira, janeiro 24, 2008


10 comentários:

Rute disse...

Olha caralho! Amarra a pila que tem mais efeito! Pode ser que fique ainda maior! =P

Pedro Espírito Santo disse...

LOOOOOOOOOL (ao comentário da Rute)


Dont kill yourself yet ! Tou chegando à capital !!!

Miguel Noite disse...

Hoje questionei-me se um tiro na cabeça doia muito!

Cheguei à conclusão que também tou louco.

GotchyaYinYang disse...

Bem entre um tiro na cabeça e um enforcamento, um tiro na cabeça é bem mais rápido...

Mas melhor melhor, melhor é uma lufada de algodão doce :)

Luís Silva disse...

Oh tiago... isto assim não dá :) o teu blog ta a ficar mais deprimente que o meu! Qualquer dia tiras-me o estatuto! :P

e.t. disse...

Vá..ânimo ;) A vida é para se viver! Tu mesmo o dizes.. E olha, melhores dias virão...podes ter a certeza...nada está perdido! Esse ânimo pa cima!! =)

Abraçãoooooo

Ana Pena disse...

Tiago, eu sei que já entraste em morte cerebral há algum tempo mas isto não é o fim!!! Regarda: (como os teus meninos dizem) "An end has a start"

I adore you from the bottom of my heart!
Really*

Blueminerva disse...

Descalço é que não pá! Ou menos acaba contigo com estilo...
Um abraço

Miguel Noite disse...

Oh meu deus só dás trabalho! Tive que ir ver o comentário que eu fiz porque já nem me lembrava! E que ganda comentário ein!
Mas muito bem, estás a estudar a lição!

Há outros com exame de economia amanhã que nem sabem o que fazem da vida...

Vou estudarrrrrrrrrrrrrrrrr! AHHHHHHHHHHH
Abraço (:

Luís Silva disse...

Oh estepor! Parece mesmo que te enforcaste...
De qualquer das maneiras dá-lhe duro no exame!
Está no papo!
Um abraço :)

Adonde é que voces andam?