quarta-feira, janeiro 16, 2008

A fuga de gás e o exame de GO

Como já escrevi no blog há pouco tempo hoje fui fazer um exame. Estava a fazer exame no piso 6 do edifício novo da faculdade.





A amarelo está o gás (gás misturado com os meus peidos) e a verde o meu precurso.


Depois de ter acabado de fazer o exame começo a dirigir-me para o edifício velho para poder sair e ir para o metro...
Porém, desta vez, ao chegar à porta que liga o edifício velho ao novo vejo que esta está encostada... "Estranho" penso eu... "Esta porta não costuma estar encostada".
Vêm a entrar três raparigas uma delas com um ar assustado que diz "Estou a ficar preocupada"...
Entro no edifício velho e começo a sentir um cheiro a gás muito intenso que me faz parar. E o que se deve fazer nestas situações? Voltar para trás e sair por outro sítio. Mas eu gosto de ser diferente e por isso porque não continuar em frente?!?!? (O meu cérebro não estava a funcionar a 100%, tinha acabado de fazer um exame)...

Começo a andar pelo edifício e não vejo ninguém... As salas estão vazias, os corredores sem gente, a secretaria fechada... Ok, nessa altura comecei a ficar assustado... [F***-se, queres ver que esta m**** explode comigo aqui dentro. E a ultima coisa que fiz foi um exame... C******* ma f**** se esta m**** explode!!!]

Estava mais um rapaz perdido no corredor a ver uma pauta... [Oh filho, deixa lá a pauta, se isto explodir não é por saberes a nota que morres mais feliz]... Quando finalmente chego à porta de saída (já drogado do cheiro a gás) vejo uma mulher a esbracejar do lado de fora para mim, que interpretei como "Sai daí já, essa m**** vai explodir! Run Forest Run...". Saí da faculdade, todos os alunos na parte de fora. Alguns faziam apostas de quando a faculdade iria rebentar, outros rezavam para que o seu professor mais odiado estivesse lá dentro quando isso acontecesse...

Bem, basicamente estive eu a fazer o exame descansado quando podia ter ido conhecer S. Pedro... e morrer a fazer um exame não é propriamente a morte mais feliz!! Os seguranças avisaram toda a gente que estava no edifício velho e do edifício novo só se lembraram do piso 4 para baixo. Só quando os bombeiros chegaram é que foi tudo evacuado, já não estava eu nessa altura.

Eu, sem saber, fui-me enfiar num edifício cheio de gás sem saber... e depois o resto do ISCTE também ficou cheio de gás, mas eu a fazer o exame não tinha dado por nada.


I'M A SURVIVOR lalalalalallalalalalala...

9 comentários:

Luís Silva disse...

Oh my god! Imagina se nao estivesse em rigor a lei do tabaco...
KABOOOOOOM!
De qualquer das maneiras espero que o exame tenha corrido bem! :) Tenho a certeza que sim!

P.S.: Adorei o toque artistico! Demais! Hehehe

Miguel Noite disse...

Oh não! Isso sim é um grande testemunho de sobrevivência!
Só espero que o exame tenha corrido bem!

Sexta sou eu. E se houver gás no ISCAP acredito que fogem e esquecem-se dos alunos!

e.t. disse...

Bemmmm mister Tiago...só a ti rapaz! Mas pronto, dentro do mal o menos...ainda bem que não aconteceu nada de pior!
Acho o desenho bué engraçado e o relato do post tambem..lolol..és um maluke, isso sim!
Espero que o exame tenha corrido bemm ;)

Abraçãoo

Tiago disse...

lololol... sim luís, se alguém andasse a fumar no edifício era...bombástico!


Miguel, se te cheirar a gás não entres logo em pânico. Primeiro confere se não foi o teu colega da frente que não libertou gases mortíferos para a atmosfera. Se não se confirmar essa opção então grita, esperneia e rasga o exame ao meio e foge para longe! Espero que o exame te corra bem... Força aí =)


Jonas, ainda bem que não aconteceu nada pior?? Eu confesso, a fuga de gás fui eu que dei um MEGA peido e as pessoas entraram em pânico! Agora diz-me se pode ou nao pode haver algo pior! lololol

... e não, o exame infelizmente nao me correu bem... a ver vamos!

Pedro Espírito Santo disse...

Olha, conhecer o S. Pedro não seria má opção de todo.

Mas não faças isso, eu ainda vou a Lisboa e queria ver-te, apesar das minhas connections com o Mr. Peter das portas do céu.

Eu no teu lugar ter-me-ia atirado da janela mais próxima, pelo menos não morria sem ter experimentado isso ! Mas só depois de ter apanhado uma broa com o gás, já que era para morrer, que fosse com uma grande moca. Ai Pedro, Pedro, mata-te !

GotchyaYinYang disse...

FONA os teus peidos são mesmo fortes!!!!!!!

Gosto da tua personificação no desenho. LOL.

Pedro Espírito Santo disse...

Porque é que no desenho andas às voltinhas ? Era do efeito do gás ? Minha nossa ! Isso deve estar podre por dentro !

Patrícia disse...

Bela representação do nosso (querido) ISCTE =P

Beijinho*

Tiago disse...

Obrigado Patrícia. O desenho sempre foi o meu forte! LOL

Beijo**

Adonde é que voces andam?