terça-feira, janeiro 08, 2008

I always knew...

A Gestão não é de facto o meu forte...

4 comentários:

Miguel Noite disse...

Hum descobri o teu blog caro colega de Marketing!
Sorte é quem está prestes a acabar a licenciatura.
Há por aqui um (caloiro) que ainda tem muito pela frente ;)

Boa Sorte para o Exame

Pedro Espírito Santo disse...

O Noite anda a comentar todos os blogs que tenho nos favoritos. Se me roubas os amigos todos bato-te !

Slap, punch, crash, boom, bang !

Miguel Noite disse...

Respondendo ao Sr Pedro:

Eu de facto andei a ver os teus blogs favoritos. Sim! Mas não comentei todos! Tinha que comentar este do meu colega!

Por isso xiu!
E agora sim hei de comentar os blogs todos!

Merchi disse...

... ainda descobriste a tempo ... há quem se (des)iluda quase uma vida inteira.

Adonde é que voces andam?