segunda-feira, janeiro 07, 2008

O iníco de 2008

O ano de 2008 começou em grande!

Muito álcool, muita dança, muita música, muitos 80´s, muitos gritos, muitos abraços, muitos beijos, muito tudo!

Foi um começo de 2008 em grande! Um começo mesmo em grande! Foi a melhor passagem de ano até à data! Passei a noite a dançar mal como é óbvio! Mas adoro dançar mal! Adoro mal! É a minha maneira de me expressar: dançando à minha maneira que é mal!

Se o ano continuar da mesma maneira que começou então 2008 vai ser um grande ano! GRANDE GRANDE!

4 comentários:

Taiyo85 disse...

BEST NEW YEAR EVER! (nao podemos fazer akilo todos os dias??? pwetty plizi with a black cherry on top? )

Rute disse...

Epah, realmente, vamos fazer festas destas mais frequentemente! É do best!!! (including.. .rapidinhas! =P)

e.t. disse...

Foi do best mesmo! Adorei fazer a passagem de ano com vocemecêzesss todos! PAra mim foi sem sombra de duvidas a melhor passagem de ano que já tive!

GotchyaYinYang disse...

YEAH!!!!

Tiago vamos fazer o que disseste e começar a comemorar as passagens de mês! LOL

Adoro-vos, adoro-vos, adoro-vos! É por serem como são (alegres, bons amigos, hilariantes, tresloucados e sexys) que foi a melhor passagem de ano de sempre!

Adorei a parte do "adoro mal". Lol. Eu também "adoro mal". O que interessa é saltarmos!

Adonde é que voces andam?