quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Dia dos namorados


Amanhã é o dia dos namorados.

Quem me conhece sabe que eu tenho alergia a esse dia. É um dia que me faz comichão. É um dia em que não consigo não ter pensamentos de serial killer sempre que vejo pessoas com flores, ou pessoas com prendinhas, ou com ursinhos de peluche que dizem "te amo".

Eu, sem demais, consigo viver stress free 364 dias... no dia 14 de Fevereiro não consigo.

E como lembrar é viver (e como não tenho muito tempo para escrever um post jeitoso) deixo aqui o post que fiz o ano passado dedicado a este dia:

"O telemóvel desperta às 6h40 como sempre. Abro os olhos e penso: Não vou à primeira aula, mal consigo abrir as palpebras!", deito o tm para o chão, fecho os olhos e volto ao sono. 1h mais tarde acordo mais uma vez com o sono perturbado por aquele som de despertador. Levanto-me, vou à WC e lembro-me: "hoje é dia dos namorados", vomitei de nojo e depois fui tomar banho. Saio de casa em direcção à faculdade, mais uma vez atrasado... Chego e fico a ter aulas durante toda a manhã. Entro, à hora de almoço na cantina, que na porta tinha uma folha A4 a anunciar o dia de S. Valentin. Por favor... Mais tarde, a Rita, que passou a ultima semana no México trouxe-me um copo de shots! Uma optima prenda! Acho que vou passar a noite a beber shots de vodka para afogar as mágoas. Uma prenda muito útil! Ao fazer trabalhos, navegando pela net, entro no site do sapo. O sapo tinha dois corações no lugar dos olhos! Que nojo! Entro no google. O logótipo estava modificado! Porquêeeeeeeeeeee? Mas este dia persegue-me? Quando estou a ir ter com os caros amigos, passo por oculista que tinha a montra cheia de corações! E eu que até já percebo alguma coisa de marketing pergunto-me: "Porque raio está esta montra cheia de corações? Qual é a vertente consumista disto? Uma loja de peluches ainda entendo, os namorados ofereçem peluches. Mas um oculista? Chega o marido a casa e diz à mulher: «olha linha, comprei-te uma prenda! São uns óculos! Espero ter acertado nas dióptrias»", Ridiculo! Mais à frente uma senhora dos seus 45 anos sorri para mim e acena ligeiramente com a cabeça. Eu penso: "wow! babe, eu estou desesperado, mas toda a gente tem limites". Depois fui ter com as minhas namoradas e como estavamos todos deprimidos... fomos deprimir... No centro comercial a florista tinha fila... ai se eu tivesse uma latinha de gás sarin para atirar lá para dentro... Eu no fundo acho que tinha a obrigação civica e moral de lhes ir dizer: "Epá, vão comprar flores? As mulheres tão fartas de flores...", ofereçam-lhes um vibrador! Bem, no fundo, eu só tenho é dor de cotovelo! Mas ao menos até para o ano, não tenho que aturar mais dias destes..."

6 comentários:

Luís Silva disse...

Deixa o stress para trás e passa o dia de São Valentim à tua maneira :)
Um abraço!

Miguel Noite disse...

É um excelente dia para tomar uns copos, mesmo!
:D

Abraço

GotchyaYinYang disse...

LOOOL esse post foi de mais!

Olha vai mas é ter com as tuas namoradas e dá-lhes uma trancada! Hihihi. A Rute vai adorar! :P

Ah e adorei o Cupido! Enganou-se no arco e comprou um boomerang!

Rute disse...

Porque é que a Rute vai gostar! Pronto a fama de fodilhona da Rute já anda pla net fora! Ora a porra!!!

Titi.. Hora do merceguinho vir para a gruta... LOLOLOLOL!!! Morcegona chama!!! LOL

Anónimo disse...

Não percebo o ódio das pessoas a este dia.

Verushka disse...

Tiago, Tiago, quem foi a infeliz criatura que te partiu o coração?? Diz-me que eu vou la com o meu gás pimenta e trato-lhe da saude =)

[Ja pedi aos meus botões um dia especial para ti no RIR, vai consultando a pagina oficial, pode ser que resulte]

Beijinhoooo*****

PS: Eu tb nao gosto deste dia e tirando o raio que as parta das montras ate passava despercebido pq casais nos amassos há-los tds os dias, infelizmente. Detesto gente feliz. arghhh!!!lolol

Adonde é que voces andam?