sexta-feira, fevereiro 01, 2008

VULVA - o perfume


Uma empresa alemão acabou de lançar um perfume com cheiro a vagina. Sim, com cheiro a vagina.

E custa só 19,90€. O link do site fica aqui.

A descrição do produto é esta:

"The erotic, intimate scent of an irresistible woman...
The precious, vaginal odour filled into a small glass phial. The phial is shaken gently, only a tima amount of the precious, organic substance is applied onto the back of the hand... and the irresistible smell that exudes from a sensuous vagina immediately intensifies your erotic fantasies and starts the film rolling in your head...

VULVA Original is not a perfume. It is a beguiling vaginal scent which is purely a substance for your own smelling pleasure.
Breathe in and enjoy, anytime, anywhere, the odour of a beautiful woman."


Eu fico de boca aberta com estas invenções...

Já estou a imaginao o diálogo entre duas mulheres:

- Cheiras bem? O que é?
- É Cona!

8 comentários:

Taiyo85 disse...

Oh meu DEUS! Nossa Senhora dos Grelos nos ajude.... Eau de Grelo! hmmmm boa ideia.... borrifas as pessoas que n gostas na rua, e os cães "atacam"! LOLOLOLOLOL Bem espero que funcione. Quero um frasco desse sff!

e.t. disse...

Bemmm que ideia maissss estranha! E as doenças sexualmente transmissiveis? e como extrairão a essencia? "olha se faz favor, queres ganhar bom dinheirinho? então dá aí a paxaxa para tirarmos suminho de lá e vendemos como perfume...alinhas?" Não consigo imaginar sequer o processo de fabrico...lol

Firefly, tiveste piadaaa no comment..lololololol...gostei dessa dos cães..hehehe

Miguel Noite disse...

OH DEUS

A sério vou fingir que é tudo mentira...

Que eu não li isto...

Que eu não vou morrer de choque!

Luís Silva disse...

Daqui a nada estão a extrair essência de burriés para podermos deleitar-nos com o seu perfume...
Parti-me a rir com esta! Demais mesmo...
Vulva... sensacional! LOLOL

GotchyaYinYang disse...

OMFG OMFG OMFG!!!!!!!

Tiago onde é que tu encontras isto??? OMGF!!!!

Desculpem lá, mas como toda a gente sabe a peluxinha não cheira bem!!!! Ou bem que está lavada e não cheira a nada, ou bem que está suja e "I smell codfish..."!

Por isso pergunto que raios de cheiro é que esse perfume terá! Ou as alemãs são geneticamente modificadas para cheirarem a flores??? Jesus!

Tou a imaginar a transposição para Tuga: "Cona da Tia... O melhor cheiro que Havia!"

Rute disse...

Ai mãe! LOL! Amei as fotos!!! Principalmente a que a gaja ta sentada na sanita! Que raio! LOL!

Basicamente isto é cheiro a sexo e é para as pessoas ficarem on fire... certo? Conheço metodos melhores...

Opah, os vossos comentários estão de mais.

E na minha opinião... Não é cm o firefly diz, é mas é para as pessoas foderem umas com as outras na rua! Oh meu deus!!! YEAHHHH!!!! ORGIAAAAAAAA!!! KERO KERO KERO!!!

Blueminerva disse...

Ahahahahaha.... agora já não é só os bichos que se guiam pelo cheiro a rata. A ciência colaborou com os gajos.
Um abraço

Anónimo disse...

Eu até acho que sei onde foi buscar a notícia/post...
Ora vejam: http://www.7fm.eu/?p=4902
Mas que deve ser um belo perfume, deve...

Adonde é que voces andam?