quarta-feira, março 12, 2008

Dá-me música que eu dou-te esperma!



Os homens europeus que queiram assistir a qualquer festival no velho continente já podem fazê-lo gratuitamente. Para isso basta contribuírem com esperma para as reservas irlandesas.

As doações de esperma na Irlanda baixaram 40% nos últimos anos e foi agora lançada a campanha «The Sperm for Tickets» (Esperma por bilhetes). Os interessados deverão pedir um pack de doação indicando qual o festival europeu a que desejam assistir.

As doações serão depois enviadas por correio expresso. Para mais informações basta seguir este link.

5 comentários:

GotchyaYinYang disse...

BRILHANTE!!!! Mesmo!

Acho que vocês deviam começar a dar à manivela!!!!

E por que raios é que não há nada disto para as mulheres? Podemos doar outras coisas... sangue por exemplo :P

Rute disse...

Epah Tiago! Ganha um bilhete para bjork para ti! E já agora que tens muito que doar ganha para mim também!

Luís Silva disse...

Bem, isto faz-me lembrar um história que....
Pronto, é melhor ficar por aqui..
LOLOL!

Miguel Noite disse...

Boa!!!

Vou começar a fazer um mega negócio com isto!

:D

Pedro Espírito Santo disse...

Nossa, já sei como ir ao Sudoeste !!!

Adonde é que voces andam?