terça-feira, março 18, 2008

Viva la vida; Live Life; Coldplay

O nome do quarto álbum de originais dos Coldplay já foi anunciado.

Claro está que eu e o Chris tínhamos que estar em sintonia...

O nome do novo álbum vai ser VIVA LA VIDA

O nome foi inspirado num quadro da Frida Kahlo (em baixo)... mas eu tenho cá para mim que o nome foi inspirado no nome do meu blog...


O novo aspecto do site também já foi anunciado e... GOSTEIIIIIIIIIIIII! Cheira-me que este novo CD está muito ligado a pintores... Cheira a tinta... cheira bem!!



7 comentários:

Blueminerva disse...

O site não sei... mas aposto que o Chris Martin cheira bem comó caralho.
Um abraço

Miguel Noite disse...

Coldplay não sei... mas sei que anda por aqui uma música chamada 4 MINUTES que não sai da minha cabeça.

Viciei.

E voltei a casa!

E tou feliz!

GotchyaYinYang disse...

Claro que eles se basearam no teu blog! Lol

Muito fixe! Espero que surpreendam :)

Rute disse...

Venham eles! Espero que consigam atingir a qualidade do "Parashutes" Já tenho saudades da qualidade deles dessa altura!

Tiago disse...

yeahhhh

B.minerva: Grande comentário!!!!!
Miguel: A música 6,2min é uma treta! Sorry, but é verdade
Marise: Pois claro que ele se baseou no meu blog. Fiquei contente :D
Rute: Pois, espero mesmo que este álbum supere em muito a qualidade do X&Y

Beijos, abraços e muitos palhaços**

Luís Silva disse...

Eh la... pintura, quem diria :)
Quanto muito Frida Khalo, não me esperava :)
Espero não me desiludir como foi o caso com o último album.
A ver vamos, mas não tenho grandes esperanças - estou a espera que me surpreendam.
By the way, 4 minutes sounds like crap! LOLOL
Estive a "levantar opiniões" com os meus amigos e todos dizem o mesmo, tirando os fãs da mão de vaca claro!
Abraços

Ana Pena disse...

Epá ao menos basearam-se em Frida Kahlo já não é mau! Já subiram na minha consideração de -5 para -4!!!:) já só lhes falta um bocadinho assim...

Adonde é que voces andam?