segunda-feira, maio 12, 2008

My Blueberry Nights



Sometimes we depend on other people as a mirror to define us and tell us who we are...


Uma história de vivências... em busca do nosso interior... em busca de nós mesmos...


6 comentários:

Rute disse...

Quero ver!!! De certeza que se esse filme tem algo de bom será pela excelente Rachel Weiss!!! Mesmo que apareça pouco! Onde ela passa transforma!!! Vaaaa, a natalie tb está em ascensão como boa actriz. O jude law... Quando deixar de fazer de galã pode ser k se amanhe. Agora a gaja cantora a Nora!!!! Vá mas é tirar a água do poço! Canta bem, mas para além de irritar na voz imagino a representar... Deve ser uma "#!%"#% sem sal!

GotchyaYinYang disse...

Tem Cat Power e Rachel Weiss! Tem de ser bom! :) E quanto à Norah Jones, menina Rute, não julgue antes de ver. Levas com uma rapunze das neves on the face! LOL

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Eu já vi este filme e adorei! Aprende-se qualquer coisa com ele. Tem uma banda sonora fantástica, Cat Power no seu best. Quanto ao desempenho de Norah Jones, Sra. Rute, faço das palavras de gotchyayinyang as minhas. Veja o filme e verá que fica surpreendida.

Célio Cruz | Sweet Gula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Pena disse...

tb já vi! e...quanto à banda sonora só tenho uma coisa a dizer...vejam o In The Mood For Love:) é do mesmo realizador e n sei pq ele tem a mania de relacionar todos os filme q faz e uma das relações está exactamente na música! Gostei do filme e concordo com a Rute a Nora é um pãozinho sem sal mas a Rachel e a Natalie são duas feras! uhhh e o Jude Law é um leãozinho que apetece comer. Depois deste filme vou começar a adormecer em restaurantes, com a boca suja para ver se tenho sorte! Ahh mas de quem eu gostei mais foi do David Strathairn ("Arnie"), foi o q representou melhor!:)

Blueminerva disse...

Já vi e não gostei. Achei fraquinho e lamechas.
Um abraço

Adonde é que voces andam?