sexta-feira, julho 11, 2008

Manuela Ferreira Leite (azedo)

O Anticristo chegou das chamas do inferno e intitula-se Manuela Ferreira Leite!

Descobri estas duas pérolas na net.

I. As mulheres devem ajustar-se à gravidez não desejada

Manuela Ferreira Leite fala sobre o referendo ao aborto na campanha pelo 'não' no referendo.



A parte que eu mais gosto é sem duvida quando ela diz "Ninguém manda em si próprio" e depois dá uma série de exemplos como "nós não evitamos uma doença, um desastre ..." mas deve-se ter esquecido de acrescentar que "ninguém manda em si próprio porque eu, Manuela Ferreira Leite Azedo, mando em toda a gente!".

II: Manuela não é retrógrada mas é retrógrada (estou confuso!!)



Eu não percebo como é que uma pessoa afirma não ser suficientemente retrógrada e 30 segundos depois consegue sê-lo! Sou só eu que acho isto falta de coerência ou mais alguém acha?

E não consigo perceber bem como é que as pessoas dão credibilidade a uma candidata a primeiro-ministro que não sabe dizer 'procriação'.

Desta entrevista depreendo que a Dra. Manuela, acreditando que o casamento serve para 'prócriar', é contra o casamento de pessoas que não querem ter filhos e de casais inférteis. Não concorda com casamento entre dois homens porque estes não se conseguem reproduzir mas concorda com a união de duas mulheres porque estas conseguem procriar.

Basicamente esta mulher é doida! Se esta senhora tem a sorte de ganhar as próximas eleições eu emigro!

E deixo-vos mais um video (dos contemporâneos)

2 comentários:

Rute disse...

Ahahah, bem eu tiro as minhas conclusões:

1ª video... Bem, se eu adoecer estou quieta a sofrer, não vou ao médico porque não mando em mim mesma e nas coisas que me acontecem!

2º hm... se eu for infértíl nunca poderei casar! Exacto! Gostei do Prócriar!

Oh filha! Vai-te ao foda-se!

Blueminerva disse...

E os prazeres do broche e minete... nada! Ah... a Manela nem sabe o que anda a perder.

Adonde é que voces andam?