quarta-feira, julho 30, 2008

Vamos ao Sudoeste?


(Clicar para aumentar o cartaz)


Portanto, a proposta é esta:

Estou completamente falido para ir passar mais férias onde quer que seja. No entanto gostava de ir aos 4 dias do Sudoeste.

Portanto se tens vontade de dormir numa tenda e não tens muito dinheiro para gastar no festival mas mesmo assim estás disposto a ir na direcção da Zambujeira do Mar diz-me qualquer coisa.

As atracções maiores para mim são Björk, Goldfrapp, David Fonseca.

Como vou estar sem net até à próxima 4 feira temo que as coisas depois sejam combinadas um pouco em cima do joelho. Mas caros cidadãos, a vida é mesmo assim e as coisas que melhor correm são sempre combinadas à pressão.

E eu não estou apenas a falar para os meus amigos. Estou a falar para todos os visitantes deste blog e afins. Se não me conheces de lado nenhum e esbarraste no meu blog por acaso mas queres ir ao Sudoeste diz qualquer coisa. Primeiro terei que confirmar que não és nenhum serial killer porque já basta eu ser um, dois já é de mais... Conhecer pessoas novas é que está a dar!!

Portanto cidadãos do mundo, digam qualquer coisa que depois nós combinamos.

5 comentários:

Rute disse...

Olha a sério, já to com a lágrima no canto do olho!!! Mas pronto, vou acampar e andar na vadiagem e tentar arranjar mt sexo para compensar! :(:(:(:(:(

GotchyaYinYang disse...

É assim mesmo!!!!!
Que os tarados cibernéticos façam fila na tua tenda! Com o teu camelo claro.

Pedro Espírito Santo disse...

Olha que se eu tivesse no continente e se tivesse dinheiro e nao te conhecesse, ficaria tentado em ir contigo!

Migas, bora pa águaaa!

Ana Pena disse...

Tu só podes estar a brincar! Sabes q eu vou ao Sudoeste e não dizes nada? ... no comments

Anónimo disse...

Encontro marcado ...

=)

Ana
http://nuite.blogs.sapo.pt/

Adonde é que voces andam?