quarta-feira, agosto 27, 2008

Orgasmos múltiplos no Oprah Show

Sento-me no sofá, pego no comando da TV e começo a fazer zapping. Na Sic Mulher estava a dar a Oprah e fico a ver o programa. O programa desse dia era especial: Oprah favorite things 2007. Na minha pura ingenuidade não fazia ideia o que era a Oprah's Favorite things e para quem não sabe também, passo a explicar.

A Oprah's favorite things é um programa especial que se realiza todos os anos antes do natal e em que a Oprah mostra a todos os expectadores as coisas que mais gosta, ou seja, mostra possiveis presentes que na sua opinião são bons presentes para oferecer no Natal. A peculiaridade é que as pessoas presentes na audiência recebem os presentes que a Oprah vai mostrando como as suas favorite things.

podem ser consultados neste link

O programa decorre mais ou menos da seguinte maneira: mulheres histéricas na plateia que gritam a cada 5 segundos; presentes que vão sendo destapados pela Oprah.
O seguinte video mostra mais ou menos como é o programa:



Foi a primeira que eu vi tantas mulheres a terem um orgasmo ao mesmo tempo! Sem duvida alguma eu subestimei a Oprah. Pensei que ela era apenas uma apresentadora de televisão mas não. Ela é uma mulher que consegue dar orgasmos multiplos a dezenas de mulheres ao mesmo tempo.

Durante todo o programa a Oprah vai destapando presentes e de cada vez que o faz todas as mulheres se levantam e começam a ter orgasmos multiplos agarrando-se à companheira do lado. Very sexual!!

Ou seja, por cada vez que a Oprah destapa um presente, cada mulher leva o presente para cada e um orgasmo! Em contrapartida a Oprah ganha milhões de milhões de milhões de ziliões de dólares por mostrar aqueles produtos no programa dela.

Em estudio está uma equipa médica para o caso de alguma mulher ter um ataque cardiaco... a sério! Isto é, se o orgasmo for muito forte e a mulher entrar em paragem cardiaca existe uma equipa médica pronta a reanimar a pessoa para esta poder voltar a ter mais orgasmos.

Acho que já há muito tempo que não me ria assim tanto a ver um programa de TV.
E o que mais me surpreende é que o presente em que as mulheres mais eufóricas ficaram foi esta maravilhosa e surpreendente... batedeira!




Uma batedeira? Aquelas mulheres a gemerem e a gritarem por uma batedeira? Se fosse um vibrador eu percebia. Mas uma batedeira? Tenham dó!

Foi de facto a primeira vez que vi tanta mulher junta a ter orgasmos multiplos. Acho que não há filme porno que consiga tal proeza, a proeza que apenas uma mulher - Oprah - consegue!

9 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Loooooooooool fartei-me de rir com este post! Demais!!!!!!

O video esta tão atordoante que um dos maridos que estava na audiência, parecia estar num planeta distinto. Nunca ele viu tanto orgasmo junto!

O mais incrédulo é orgasmarem mais por uma batedeira do que pela máquina de filmar e o frigorífico! Bem tu disseste "ainda se fosse um vibrador". Nunca se sabe o que uma batedeira pode fazer... MEDUSA!

Viste a roupa que ofereceram? Pareciam pijamas dos ABBA! LOOOOOOOOOOL

Blueminerva disse...

Por acaso já assisti a um desses mas referente ao Natal anterior. Ri e rebolei no chão. A histeria colectiva é cómica sim senhor. Mas... perdoe-me, mas o amigo claramente não conhece o potencial de uma batedeira... e por aqui me fico.

beijocas

gpoulain disse...

Oprah faz mulheres terem orgasmos múltiplos TODOS os programas. é impressionante. e nem é só por batedeiras e afins, mas ela sempre dá coisas nem que seja um bolo que a julia roberts está fazendo o programa. mas é divertido, vira e mexe eu assisto. tenho meu lado mulher em orgasmos múltiplos. hahaha =P

gpoulain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gpoulain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute disse...

Epah, vi esse programa ha dias... FONA que goso!!! LOLOLOL!!! Eu só me sabia rir, porque já tinha lido o teu post! A Oprah é uma potencia!!!

Merchi disse...

... nao se pode!

Miguel Noite disse...

Já vi isso uma vez!
As mulheres tavam mesmo possuidas...

e.t. disse...

Lololol...por acaso tambem já tive o prazer de assistir a um desses eventos.
No programa que eu vi elas bem que tinha motivos para ter orgasmos e mais orgasmos...é que nesse programa toda a gente ganhou um...carrrrrooooooo!

Adonde é que voces andam?