quarta-feira, setembro 24, 2008

Antes tirar dois litros de sangue que um penso!


Com uma pedra de sono em cima hoje fui fazer análises de rotina.

Enfermeira (E) - Olá bom dia Tiago. Tá bom?
Eu (T) - Sim, bem obrigado.
E - Então vamos lá tirar um bocadinho de sangue não é?
T - Sim sim.
E - Está nervoso?
T - Não.
E - Vamos lá então. Quer olhar para outro lado?
T - Não.
E - [Encosta a agulha ao braço] Quer respirar fundo?
T - Não.
E - [Espeta a agulha] Hmm já vi que não tem muitos problemas em tirar sangue.
T - Não. [Nesta altura fiquei-me a sentir um bocado desconfortável porque a única coisa que parecia saber dizer era não]

... 3 tubinhos de sangue depois e algumas frases ditas sobre sobre sangue...

E - Pronto, já está.
T- Ok, obrigado, bom dia.

A caminho da estação de metro olho para o braço e acho que já não havia a necessidade de ter o penso, por isso decido tirá-lo.

"aaiaiaiaiaiaiiaiaia... f***-s*; m****; c******; f***-s*!!!!!!!!" É então que começo a fazer figuras tristes no meio da rua porque não consigo tirar o penso! doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... a minha irmã ri-se. 

Reflicto "Tiago, tu tiras-te sangue sem um único pio ou dor e agora tás a gemer como uma menina por causa de um penso? Plo amor de Deus. Cresce homem."

Arranco o penso. Praguejo coisas feias aos pêlos. Gemo. Sigo. Para a próxima não deixo por o penso!

2 comentários:

GotchyaYinYang disse...

O penso é sempre fdd!

Rute disse...

É verdade, o penso é uma dor no cu! Para a próxima vens comigo doar sangue!

Adonde é que voces andam?