segunda-feira, setembro 15, 2008

As flores mirradas e o peixe que nada na urina

Quando a minha mãe chegar a casa depois de ter estado uma semana fora de Lisboa vai-me matar porque:

- não reguei o jardim e as flores estão um bocado... mirradas;

- não mudei a água ao peixe.

Adeus mundo cruel, snif...



Update: Já reguei o quintal e mudei a água ao peixe

Antes VS Depois


Eu admito que me descuidei na mudança da água do peixe... Havia de ser eu a viver no meio do meu mijo e do meu cócó para ver o que era bom para a tosse. Perdão! Mas vá... a foto também ficou um pouco escura... não estava assim tão mal como aparenta.
[A Marisa depois de ver o estado da água nunca mais me fala, mas isto não costuma ser assim]

Mereço uma chibatada no lombo! Admito!

3 comentários:

Rute disse...

Shame on you bitch!!!

P.S. - Admite... fizeste de propósito para apanhares chibatadas da marise.

GotchyaYinYang disse...

VADE RETRO SATANÁS! Achas bem???? Ainda por cima tens um peixe num aquário redondo, que é mais do que agonizante para os animais... tss... shame on you! Vou buscar a chibata a casa do Zé e vais ver o que é bom!

Blueminerva disse...

Foda-se! Coitadinho do Nemo...

Adonde é que voces andam?