terça-feira, setembro 09, 2008

o pombo psicótico e "o meu querido mês de Agosto"

Depois de sair do exame decidi que o resto do dia deveria servir para relaxar e não pensar em nada! Abri o jornal e às 15h15 o filme "O meu querido mês de Agosto" começava no El Corte Inglés. Eram ainda 13h15 e caminhei até à Gulbenkian, sitio até onde já não ia há muito tempo, para descansar um petit...
Deito-me na relva à sombra, ponho a cabeça na mochila cheia de apontamentos repiro fundo e começo a relaxar. Um pombo voa e fica muito perto de mim e fica ali imóvel mantendo-se apenas numa pata indo trocando de pata quando estava cansado. Achei estranho pombo ficar ali a olhar para mim... ao fim de alguns minutos adormeci. Dormi durante 15 minutos. Quando acordei o pombo ainda estava no mesmo sitio... Strange!

"O meu querido mês de Agosto" é um documentário/filme português que nos transporta para o interior do país e para as festas populares e respectivas bandas de musica popular. Fez-me recordar um pouco alguns verões que tive... e fez-me aptecer dançar

Ainda te lembras amor
Como tudo começou?
Se te esqueceste eu nao...
Nosso primeiro beija-beija
Foi atras da Igreja
Num bailarico de Verão ... ... ... ... ...



É um filme muito diferente do habitual, mas vale a pena ir ver... 

2 comentários:

Rute disse...

A cena do Pombo é linda! lol. O documentário. Fiquei curiosa!

GotchyaYinYang disse...

Lol o pombo apaixonou-se por ti!!!!

Esse videoclip é o medo!

Adonde é que voces andam?