quinta-feira, setembro 18, 2008

O vicio do descascar do amendoim


Que raio têm os amendoins de tão especial que é tão difícil parar de comê-los? Têm tudo! Um amendoim é como um ovo KinderSurpresa. Sabemos que existe alguma coisa dentro daquele invólucro mas não sabemos o quê. De cada vez que abrimos um deparamos-nos com uma maravilhosa surpresa: É um amendoim!

Não me venham dizer que o bom do amendoim é o sabor. É pura mentira. O bom do amendoim é o processo de os descascar às dezenas e comê-los. É o partir da casca, o esfarelar do invólucro interior e o comer do amendoim. É um processo repetitivo e altamente viciante. É como se estivéssemos a ser hipnotizados pelos malditos amendoins. E por muito que queiramos parar não conseguimos... - é só mais um... e outro... e outro...! É impossível parar!

Malditos amendoins...

Depois de uma tigela tamanho XXL despejada de amendoins vi que as teclas do portátil estavam cheias de cascas. Como raio vou tirar as cascas que se enfiaram debaixo das teclas?!?

4 comentários:

Rute disse...

Com o aspirador! ... Tiago!!! Trabalho 2 em 1! lol

gpoulain disse...

coisas que acho ótimas em relações intercontinentais:

1 - aqui não se vende amendoins com casa! Eles já vem prontinhos para ser comidos. Sério, nunca vi na minha vida na minha frente um amendoim com a casca assim que nem na foto.

2 - adoro a palavra portátil. Custei a entender, mas pelo visto é como denominam laptop né? Acho ótimo. e isso é fato.

GotchyaYinYang disse...

MEDO Tiago! O melhor do amendoim é mesmo o amendoim! Especialmente se vier descascado e com sal!!!!!! Ah e aqueles com mel também são de chorar por mais!

e.t. disse...

lololololol...tu és mesmo engraçado pah! =))
Concordo com a Marisa, o melhor é mesmo o amendoim, especialmente descascados e com sal ou então com piri-piri...nhamiiii

Adonde é que voces andam?