sexta-feira, outubro 17, 2008

Deolinda - Lisboa não é a cidade perfeita, onde os peixes sorriem no Tejo lilás


Acabei de ouvir uma das mais bonitas musicas que alguma vez ouvi!

Deolinda

"Lisboa não é a cidade perfeita"



Amanhã, na Aula Magna, às 22h, eu vou, ver os Deolinda! Alguém me acompanha? Conhecido meu ou não, tanto me faz. Alguém? Eu vou, quer haja alguém para me acompanhar ou não!!




... tão tão bom...
São poemas, apenas poemas
"... a feliz fusão do fado com urânio enriquecido..."

5 comentários:

Rute disse...

Me likes but me can't go. Hm.. Quem diria Sr. T. o anti-poesia...

GotchyaYinYang disse...

Muito boa a música! De certeza que vai ser um bom concerto ;)

Luís Silva disse...

Vi-os no sudoeste e não gostei muito, talvez por não fazerem o meu género..
Espero que gostes do concerto :)

Ana Pena disse...

“Ainda bem que Lisboa não é a cidade perfeita para nós”

(mas é o melhor que nós arranjamos)

:)

Até gostei!

Anónimo disse...

Deve ter sido muito bom... Por acaso pretendes ir ao concerto da Róisín Murphy? Já tens companhia? (Responde para amandio.reis@hotmail.com)

Adonde é que voces andam?