segunda-feira, outubro 13, 2008

Ter sempre uma caneta e um papel à mão!

Ok... Acabei de fazer uma coisa nojenta.

O telefone toca. Atendo. É para uma entrevista para estágio numa empresa muito boa!

Saio da biblioteca. Lembro-me de levar uma caneta. Oiço mal dentro da faculdade e por isso saio para o pátio.

A mulher que me liga começa a dar informações como data, hora e morada. Tento escrever na mão. Não escreve. Tento escrever no braço. Não escreve. A t-shirt não é uma opção!

Olho em redor. Preciso de um papel. Estou ao lado de um caixote do lixo que tem um pacote de mortalhas com uma pastilha elástica colada.

A mulher começa a dizer a morada. Peço para esperar. Não existe outro papel à vista.

Perco a cabeça. Pego na embalagem com a pastilha e começo a escrever.

Descolo a pastilha com a ponta da caneta.

Nojento. Foi nojento!

Espero não apanhar nenhuma doença venérea!

Vou lavar as mãos.




PS: Mesmo assim não foi tão nojento como deixar cair uma pastilha no chão do metro, apanhar e comer! E isso tudo com testemunhas! gostaste da subtileza?

4 comentários:

Blueminerva disse...

Nojento? Nojento é o mano de 7 anos comer moncos e dizer que é bom.

Rute disse...

AHAHAHAH! Blue... KANODJA! LOL.

Tiago.. .Eu vi essa do metro... Mas a da pastilha na embalagem faz-me mais nojo...

GotchyaYinYang disse...

FONA!

Ana Pena disse...

xiçaa quem é q comeu essa pastilhaa??? tu és nojento Tiago!

Adonde é que voces andam?