quarta-feira, dezembro 10, 2008

Odeio a TMN


(desenho feito por mim num momento de revolta)

Se existe marca que eu odeio é a TMN.

Odeio ter problemas com o tarifário;
Odeio ter problemas com a rede;
Odeio ter problemas com as sms;
Odeio ter sempre problemas com as mms;
Odeio o tempo de espera dos carregamentos;
Odeio as sms que a tmn envia com ringtones que tocam sempre nas alturas mais inoportunas;
Odeio o apoio tmn;
Odeio a voz do apoio tmn;
Odeio quando a voz do apoio diz com o maior orgulho "A tmn foi mais uma vez eleita a marca de confiança dos portugueses" - Só pode ter sido um estudo comprado;
Odeio quando as desculpas estúpidas que os gajos do apoio tmn dão para solucionar os problemas como "Tem que desligar o telemóvel" depois de eu ter dito pelo menos 3 vezes que já o tinha feito mais que uma vez; e
Odeio ter reclamado já três vezes.

Mas uma coisa é certa: O famoso "até já" que os operadores da tmn dizem no final da chamada não se prende com o "até já" do slogan mas sim com um "até já, porque como vais continuar com o mesmo problema vais ter que voltar a ligar".

Pois que tenho um 2º telemóvel da Vodafone e nunca - repito: nunca - tive problemas com ele. Nem nunca - repito: nunca - tive que ligar para o apoio da Vodafone.

Estou irritado, enervado, enojado, revoltado e tudo o que acaba em 'ado' (menos cagado).

Termino dizendo: A tmn não percebe nada de Marketing, e não percebe porque acha que Marketing é apenas colocar três palhaços na televisão a fazerem de reis magos e triplicar saldos. Pfff... Ainda gostava de saber saber quem é o director de Marketing para lhe dar uma chapada de luva branca na face (reparem como é estiloso dizer face em vez de cara)

5 comentários:

Rute disse...

Tiago, fizeste-me berrar a rir com o teu desenhooo!!! Que monstraaa nossaaa!!! Arranjas uma assim eu renego-te para o resto dos teus dias!

Quanto a TMN... pois... nunca mais lhe toco. .l. u!

Eu era optimus.. e é a melhor! Mesmo! Só que é só mesmo para pessoas optimas... e eu olha, com os amigos rascos que tenho tive de mudar para bem da minha não optima conta bancária!

GotchyaYinYang disse...

MEDO! Essa melher é assustadora! LOOOOOOOOOOOOOOL

Pois, estou solidária contigo!!! Bahhhhhh

Luís Silva disse...

Sou da mesma opinião que tu, mas infelizmente tenho que gramar a tmn porque aqui no ilhéu todo o mundo é dessa rede...
Triplo grunf!

Luís Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Espírito Santo disse...

A TMN já me tramou uma vez ou outra também.

MAS o importante deste post é mesmo o desenho que fizeste! Fogo, Tiago! a mulher parece desesperada para que alguém lhe coce a ratinha, já que tem os braços abertos como Jesus Cristo na cruz. Olha para a sua cara de pânico! Isso é tortura, meu amigo, TORTURA!

Adonde é que voces andam?