Faltam 5 dias para o Natal, 8 dias para fazer anos e 11 dias para a passagem de ano, por isso decidi fazer uma lista dos melhores álbuns e das melhores músicas que me encheram o ouvido durante este ano.
Melhores Álbuns
2. Goldfrapp - Seventh Tree
3. Kings of Leon - Only by the Night
4. Coldplay - Viva la Vida or the Death of all His Friends
5. MGMT - Oracular Spetacular
Melhores Bandas Sonoras
1. Across the Universe
2. My Blueberry Nights
3. Tabarly
4. Juno
Melhores Músicas
1. Dance dance dance - Lykke Li [Youth Novels]
2. Strawberry Swing - Coldplay [Viva La Vida Or The Death Of All His Friends]
3. You know me better - Róisín Murphy [Overpowered (2007)]
4. Happiness - Goldfrapp [Seventh Tree]
5. Use Somedody - Kings of Leon [Only By The Night]
6. Metal Heart - Cat Power [Jukebox]
7. Clandestino - Deolinda [Canção Ao Lado]
8. Gobbledigook - Sigur Rós [Með Suð í Eyrum Við Spilum Endalaust]
9. Electric feel - MGMT [Oracular Spetacular]
10. Feel the love - Cut Copy [In Ghost Colours]
Talvez faça os melhores filmes para mim em 2008 e os melhores momentos...
7 comentários:
Então e o álbum do José Castelo Branco?
E a minha música para o Roney?
E a banda sonora do "Feitiço de Amor"? LOOOOL
Enas! ;) tenho mesmo que completar esta lista ? :D
abraço
Opá por acaso ate fazia 30 frequencias! :D
desde que haja vontade, o que nao me parece ;P
abraço
bem... que sensação estranha... temos os gotos basicamente quase exactamente (lol) iguais :) HUGZ
Pois, já esperava encontrar uma lista assim... És mais "alternativo" enquanto eu sou mais mainstream (e dentro dele, a cultura pop e R&B acolhe-me como nenhuma outra).
Aquela minha lista é um balanço entre vendas, sucesso da crítica, história do artista e do trabalho. Se fosse mais pessoal, variaria um pouco mais...
Stay Well e até acabei por gostar. Mas esperava algum Vampire Weekend porque anda tudo (da onda alternativa/Rock/etc) louco por eles... xD
Enviar um comentário