sexta-feira, dezembro 19, 2008

Os melhores de 2008 - Música

Faltam 5 dias para o Natal, 8 dias para fazer anos e 11 dias para a passagem de ano, por isso decidi fazer uma lista dos melhores álbuns e das melhores músicas que me encheram o ouvido durante este ano.

Melhores Álbuns
1. Lykke Li - Youth Novels
2. Goldfrapp - Seventh Tree
3. Kings of Leon - Only by the Night

4. Coldplay - Viva la Vida or the Death of all His Friends
5. MGMT - Oracular Spetacular


Melhores Bandas Sonoras

1. Across the Universe
2. My Blueberry Nights
3. Tabarly
4. Juno


Melhores Músicas

1. Dance dance dance - Lykke Li [Youth Novels]

2. Strawberry Swing - Coldplay [Viva La Vida Or The Death Of All His Friends]

3. You know me better - Róisín Murphy [Overpowered (2007)]

4. Happiness - Goldfrapp [Seventh Tree]

5. Use Somedody - Kings of Leon [Only By The Night]

6. Metal Heart - Cat Power [Jukebox]

7. Clandestino - Deolinda [Canção Ao Lado]

8. Gobbledigook - Sigur Rós [Með Suð í Eyrum Við Spilum Endalaust]

9. Electric feel - MGMT [Oracular Spetacular]

10. Feel the love - Cut Copy [In Ghost Colours]

Talvez faça os melhores filmes para mim em 2008 e os melhores momentos...

7 comentários:

zehtoh disse...

Então e o álbum do José Castelo Branco?

Rute disse...

E a minha música para o Roney?

Milo disse...

E a banda sonora do "Feitiço de Amor"? LOOOOL

Carlos disse...

Enas! ;) tenho mesmo que completar esta lista ? :D

abraço

Carlos disse...

Opá por acaso ate fazia 30 frequencias! :D
desde que haja vontade, o que nao me parece ;P

abraço

Anónimo disse...

bem... que sensação estranha... temos os gotos basicamente quase exactamente (lol) iguais :) HUGZ

Nelson Soares disse...

Pois, já esperava encontrar uma lista assim... És mais "alternativo" enquanto eu sou mais mainstream (e dentro dele, a cultura pop e R&B acolhe-me como nenhuma outra).

Aquela minha lista é um balanço entre vendas, sucesso da crítica, história do artista e do trabalho. Se fosse mais pessoal, variaria um pouco mais...


Stay Well e até acabei por gostar. Mas esperava algum Vampire Weekend porque anda tudo (da onda alternativa/Rock/etc) louco por eles... xD

Adonde é que voces andam?