terça-feira, janeiro 27, 2009

Novela TVI - flor do mar


Estava a jantar e a minha mãe estava a ver a novela da tvi e achei toda aquela novela muito estranha (o que não é de estranhar).

Quem me conhece sabe que se há coisa que eu odeio na TV são as telenovelas da TVI. Não consigo ver aquilo mais de 10 minutos porque senão começo a ficar retardado e estúpido...

Ora duas coisas que achei muito estranhas:

1. A novela passa-se na ilha da Madeira, mas ninguém tem pronuncia. Estranho não?!?

2. Este diálogo:

A - [Chega a casa e pergunta] Então?
B- Não há novidades.
A - O que é que isso quer dizer?

Mas tá tudo parvo? O que é que isso quer dizer? Quer dizer que não há novidades e ninguém sabe de nada minha otária!! Parece parva!

A TVI já morria não? Com tanta empresa a abrir falência porque é que a tvi não há-de ser uma?

6 comentários:

zehtoh disse...

Eu acho que isso era um diálogo intelectual... no fundo eles deviam tar a tentar analisar o diálogo nas entrelinhas e o significado do que não foi dito,, assim à filme alternativo francês, tás a ver?


hmm... ok, é melhor eu calar-me... :s

GotchyaYinYang disse...

TVI... blherghhhhhh

Rute disse...

Ahahah, odeioooo!!! Bora fazer um canal pirata a gozar com a TVI!!!

Luís Silva disse...

Eu <3 TVI !!
Principalmente a dita novela cujos guiões são super mega excepcionais!
Vá lá que eles ao menos sabem os nomes das localidades (NOT!)..

Uma vez apanhei um episodio em que no dialogo constava:

A: "Então, já não vive quase ninguem no campo?"
B: "Não A, as pessoas nos ultimos anos foram todas para o Funchal trabalhar em hotelaria!"

CORRECTISSIMO! Ora aqui está uma verdadeira amostra de história e cultura da Madeira ;)

Pronto, já me cansei do escárnio :P

Merchi disse...

... lololololol

Anónimo disse...

Ola..
Tava a passar pelo teu blog e nao podia deixar de comentar!!
A tvi podia mesmo entrar em insolvencia, eu ate percebo um pc do assunto!! Nos (terceiros) podemos declarar a Tvi insolvente :P Bora la!!!!!!!!
(a parte das novelas é a mais deprimente,sem duvida!!)
Fica bem..

Adonde é que voces andam?