quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Dia dos namorados


Pela primeira vez desde a criação deste blog e quiçá pela primeira vez desde que existo vou-me abster de fazer comentários negativos ao dia dos namorados.
Isto porque este ano estou acompanhado! E por quem perguntam vocês?

Por esta brasa:
Espero que de dia esteja assim:

mas que de noite esteja assim:

Já levo uma embalagem cheia de cotonetes para brincarmos à noite, heheh... só espero que ela me arranhe as costas todas durante o amor e me faça gemer como um camionista quando bebe cerveja.

No entanto, como é óbvio, continuo a odiar o dia dos namorados e todos os clichés ao dia associados.

8 comentários:

Luís Silva disse...

E como se chama a bicha? :D

Kapitão Kaus disse...

É, esse dia mais não é que um pretexto comercial. Mas hoje, com a crise que se sente, até pode ser uma boa ideia, para animar a economia.

Quanto aos estereótipos, olha, estou como tu: aquilo é uma seca!

Abraço:)

João disse...

Bem, que gata :p

Pode dizer-se que a companhia vai ser bastante agradável, então! Quando era pequeno também tinha uma gata dessa cor, e dizem que eu queria cortar-lhe as orelhas... Hum, mas isso não tem nada a ver com o assunto :S fala-se em Dia dos Namorados e estes pensamentos ocorrem-me...

Have a nice day!

Rute disse...

A Pandora é minhaaaaaaa!!! Eu e ela vamos ronronar juntar até ser dia! Roooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

GotchyaYinYang disse...

Lololol ela agora tá maiorzinha e já não se assanha assim para ti! Querias!

Sem dúvida, dia dos namorados... cliché time!

zehtoh disse...

Não te esqueças de lhe levar um ramo de rosas vermelhas e uma caixa de bombons em forma de coração ou ela é capaz de ficar ofendida e não te deixar brincar com os cotonetes... :P

é texto,e do bom! disse...

WOW, muito gata ela mesmo! :D

e.t. disse...

LOLOLOL..Tiagoo tu és demais!! LOL

Mas olha...ela já te trocou pelo Martim, apesar de ele lhe bater e não completar o serviço que ela lhe anda a requisitar..lol

Adonde é que voces andam?