quinta-feira, março 12, 2009

Les Programes

4ª feira à noite foi a vez de "idiots and Angels" no festival de cinema de animação Monstra.
O filme é muitooooo bom e merece mesmo ser visto.

6ª feira à noite é a vez de "Big in Bombay" de Constanza Macras no CCB.
»O que acontece quando um grupo de pessoas se encontra numa sala de espera de um hospital, de uma estação de autocarros, de um aeroporto, de uma audição? Que acontece ao fim de horas e horas a fio de espera? Como matar o tempo no meio de uma pequena multidão de desconhecidos?«
É isso que vou saber. Vai ser Bollywood no seu melhor!!

Domingo é o dia da família.

E Sábado? Que vai o Tiago fazer Sábado? (E lá vou eu magicar algum programa que conjugue apanhar sol, conhecer algo novo e relaxar até os meus músculos [inexistentes] ficarem feitos em pasta de tão moles...)

6 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Vens mas é ao Braço de Prata connosco!

Ana Pena disse...

Eu acho que no Sábado devias ir apanhar escaravelhos de rabo po ar no Jardim do Tabaco! com o seguinte letreiro escrito a batôn rouge na testa "Eu sou um anononanoanimal" =)

pipiiiiiiiii

Rute disse...

Ok, a Pena ta louca!

Titi, tenho um bom programa para sabado!!! Hoje falamos! Vamos aproveitar o Sol!!!

Daniel C.da Silva disse...

aos sábados anda-se perdido e Lisboa fica inospita... ou será o contrario?... estavam em filmagens no Rossio..

Daniel C.da Silva disse...

aos sábados anda-se perdido e Lisboa fica inospita... ou será o contrario?... estavam em filmagens no Rossio..

Daniel C.da Silva disse...

aos sábados anda-se perdido e Lisboa fica inospita... ou será o contrario?... estavam em filmagens no Rossio..

Adonde é que voces andam?