sábado, maio 09, 2009

My car crash

Estava eu a sair da garagem de marcha-atrás metida e quando dou por mim já enfiei a traseira do meu carro num que estava estacionado mesmo em frente...

... e claro, não faço por menos e meti a porta do carro estacionado toda para dentro. O que vale é que o meu carro não sofreu um único arranhão.

O que vale é que o rapaz, que estava na casa ao lado e saiu, é uma jóia de pessoa e levou as coisas na boa... e no final, quando eu pedi desculpa por lhe ter batido no carro, ele ainda pediu desculpa por ter o carro mal estacionado. Ainda existem pessoas easy-going... é o que vale.

Esta é a segunda vez que bato com o carro desde que tirei a carta. A primeira vez foi a estacionar (o carro da minha irmã) e bati num poste e embora tenha feito dois riscos que já nem se notam foi chato.
E desta vez é num carro estacionado. Não percebo esta panca de bater em coisas que estão paradas...

O que eu tinha que ter feito era arretar:



Agora, com o arranjo do carro do rapaz para pagar, mais o adiamento da tese de mestrado... só mesmo pondo o corpinho a render... por isso se quiser usufruir dos meus serviços contacte - 600€ uma noite com direito a nada - Desconto de 10% para estudantes.

8 comentários:

Kapitão Kaus disse...

Sabes, às vezes, a vida corre-nos menos bem... Olha, pelo menos, tu não sofreste nada, a não ser uma grande arrelia.

Abraço:)

Maria Santos disse...

Pois... Tinhas que ter "arretado tout de suit"!

Rute disse...

LOL, não arretaste! lolol. Faz tipo ventosa com a boca, na porta do carro e puxa! AHAHAHAHAH, estou-te a ver tipo prixe limpa vidros!!! AHAAHHAAH

Luís Silva disse...

Eu tambem acho que devias de arretare ora! tout de suit! Faça favor de tirar a carta de novo mas é!

GotchyaYinYang disse...

Arreta tudo de suite!

acatar disse...

arretar!

Maria Vinagre disse...

Lololol :) tava mesmo a precisar de rir (não da desgraça em si ) :P

Luís Silva disse...

Chega de tuites e vamos ao que interessa!

Adonde é que voces andam?