segunda-feira, maio 18, 2009

Seals - A conversa com a Inglesa

Ao telefone com um a inglesa com um sotaque muito irlandês para o meu gosto:

Tiago - Hello, my name is Tiago. Can I speak to the product manager please?
Inglesa - It's lúnch taime. He's having lúnch nowe.
Tiago - Oh, ok. I'll call again later ok?
Inglesa - It's best if you cooould send an iimail.
Tiago - Ok, can you give me the email adress?
Inglesa - Yes, it's seals@domain.cou.uk
Tiago - Seals?
Inglesa- Yes, seals.
Tiago - Can you spell it to me please?
Inglesa - Seals. It's seals.
Tiago - (meio atrapalhado) Ok. I'll send an email. (Não mando nada, volto a ligar)
Inglesa - Ok
Tiago - Nice to talk to you. Bye
Inglesa - Bye

O Tiago vai ao site e vê que o mail é sales@domain.co.uk

Os Ingleses a falar ao telefone são do pior! E quando são do interior é o valha-nos Deus!

E a esta hora estou a gozar com a mulher por ter uma pronuncia medonha e está a mulher a dizer que lhe ligou um gajo que não sabia escrever seals (sales).

PS: Amanhã ligo outra vez a perguntar o mail só para a ouvir a dizer seals de novo. Ela soa-va mais ou menos assim

6 comentários:

Diogo disse...

looool. Pa proxima pede é o email e o numero de telefone da senhora :O também tenho uma professora que para se referir a alguem do sexo feminino diz 'a sujeita e a individua'.

Rute disse...

LOL, oink oink!

Merchi disse...

lolololololol

GotchyaYinYang disse...

Lolol lindo! Seals!

Rach disse...

LOL!
adorei! acho que devias falar com a senhora todos os dias!

Kapitão Kaus disse...

LOOOOOL

Adonde é que voces andam?