domingo, setembro 17, 2006

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Bio-danone!


Quando entro num estabelecimento tenho sempre o hábito de dizer: "Bom dia!" ou "Boa tarde!" ou "Boa noite!".
São 22h30. Entro numa loja de roupa e digo: "Boa tarde!". A empregada, olha para mim, franze ligeiramente a sobrançelha e diz: "Boa noite!". Eu como parvo que sou, ainda olho para o relógio para ver as horas. Olho para a empregada, sorrio perante o meu engano e continuo a minha visita pela loja. Saio da loja. Entro na loja imediatamente a seguir e digo: "Bom dia!". Duh. Tiago... são 22h40! Hello! Wake up! O empregado franze a sobrançelha e diz-me "Boa noite!". Sorrio.
Agora expliquem-me lá voçês a razão do meu descontrolo horário. Digo "Boa noite!" às 3h da tarde, digo "Bom dia!" às 9h da noite. Digo tudo ao contrário praticamente sempre. A partir de hoje direi: "Bom qualquer coisa!".

O Bio-danone resolve os problemas de desregulação intestinal. Será que resolve também os problemas de desregulação horária? (OH mãe... há praí um Bio-danone?)

1 comentário:

Pedro Espírito Santo disse...

Regula sim Tiago ! Ele faz-te sentir bem por dentro... e isso vê-se por fora ! Eu que até não me chateio com muita coisa, não gosto que me corrijam isso do Bom dia ou boa tarde ou boa noite ! Deviam dar-se por satisfeitos por desejar qualquer coisa boa ! É como nos bares ou restaurantes quando digo "Eu queria..." e respondem-me "Já não quer? ahahaha hun hu u.." ! Amigo, não vai dar !

Adonde é que voces andam?