sexta-feira, outubro 13, 2006

Desenhei uma bola branca no carro!


De manhã lá estava eu a conduzir... dia normal, o trânsito do costume, as pessoas de sempre. Metro do Sr. Roubado! Estacionamento era o ver se o vias... Lá fui eu pa uma ruazeca tentar estacionar o coche. O unico lugar para meter o carro era um estacionamento horrivel à frente de poste numa subida. Ok... bora lá então meter aqui o carro. Passo à prática das elaboradas técnicas de estacionamento e ponto de embraiagem. Estava a usar uns ténis com uma sola muito grossa. Não conseguia sentir bem os pedais. Deixo descair o carro 10 cm para baixo e apenas oiço: "pum". O meu coração parou! Apenas me passou pela cabeça gritar: "Há por aí algum médico? É que estou prestes a ter um AVC". Encostei o carro ao poste. A minha irmã estava ao meu lado. O carro é dela! Ups... O para-choques tocou no poste. Desisti do lugar. Fui em busca de outro lugar. Estacionaei. Desta vez sem postes à mistura. Saí do carro para ver o estrago. Um bola branca estava estampada no para-choques azul escuro! AHHHH! Apteceu-me gritar. Deixei essa parte para a minha irmã. Até acho que reagiu bem dada a situação. Não me matou! Menos mal...
Bolas... desenhei uma bola no carro. Que M#$%&!!

Portanto, dada a situação abri um inquérito para apurar responsabilidades.

Responsável nº1: O poste. A culpa foi do poste. Tinha que estar ali no passeio a impedir os carros de estacionarem? Devia era ter acelerado e ter derrubado o poste para ele ver o qué que era bom pá tosse!

Responsável nº2: Os ténis. A sola dos ténis é muito grossa e não consegui sentir bem os pedais. Já os reguei com gasolina e já lhes deitei o lume!

Responsável nº 3: Thomas Edison - Inventor da lâmpada. Se este marmelo não se armasse em parvo, não tinha inventado a lâmpada. Se não existisse lâmpada não existida candeeiro. Se não existisse candeeiro não existia poste. Se não existisse poste eu não tinha riscado o carro!

Mas vá... no fundo até tive sorte. Só encostei o carro ao poste, não bati no poste. Assim ao menos não amolguei o carro. Ainda bem que bati devagarinho! Sempre que acontece alguma coisa má, temos sempre que pensar pelo lado positivo!
Portanto, agora para não ficar com um carro com uma bola, vou andar a encostar o carro a postes para ver se consigo ficar com carro azul às bolas brancas! :p


5 comentários:

Anónimo disse...

Pah oh gajo, só tu para veres um lado TÃO positivo nesta questão! =P Sim, podia ter sido bem pior, mas admiro-me é como é que ainda és capaz de contar esta história com tanto humor ;P [[]]

Rute disse...

É assim mm tiago, espanda a má disposição embora!!!
Acontece... =S

Pedro Espírito Santo disse...

Que mania de arranjar culpados quando toda a gente sabe que a culpa foi do macaco do post acima ! Só fode ter sido !

é assim mesmo que se gosta da atitude !
Eu também ja esfolei carros e consigo sempre atribuir as culpas a outrém ! É lindoooo !

Anónimo disse...

lolol...fazes bem (ou n) em malhar o carro de bolinhas brancas para disfarçar essa que ele agora tem...mas n me parece que a tua irmã goste dele assim...lol...aliás, se tiveres o minimo de bom gosto vês logo que o visual leopardo (algo psicadélico neste caso) não favoreceria lá mt o coche!
Gostei muito do post (e n poste), é que de facto consegues sempre dar um toke de piada ás coisas k mais seriam uma especie de "drama".
Pois é...aranjar culpas e tal...boa ideia =P

Hugzz

Guida disse...

TIAGO ACREDITA, PODIA TER SIDO PIOR=p

Adonde é que voces andam?