domingo, dezembro 10, 2006

Jump!


Fui ao Loureshopping. Comprei umas calças super-utra-mega-ri-fixes. Estava eu a ir para casa muito calmamente quando reparo que está uma aranha pendurada no espelho retrovisor do carro. Digo eu para a minha mãe: "Olha que giro, uma aranha pedurada no espelho". Mal acabo de dizer isto, a aranha faz assim um desvio todo marado que parecia que tinha saltado para cima da minha perna! Com o susto, tirei de repente o pé do acelerador e mandei uma cacetada com o joelho na parte debaixo do volante! Ui... A estupida da aranha ainda continuava presa no espelho! Vá lá... com o susto podia-me ter dado para virar o volante!!!!!! Parei mais à frente o carro, pus a aranha na rua!
Não tenho medo de aranhas, mas caraças... a desgraçada era louca! Faz assim uma ameaça de salto para cima de mim... aii... mas temos festa?!?
A verdade é que me aleijei no joelho! Rrrrrrrr! Cabra!

6 comentários:

Rute disse...

LOL, não tens medo de aranhas... Tens medo que elas saltem.. Bem se viu em Coimbra com aquele belo prototipo que estava nas calças da RAquel. Tudo gritava, Titi diz, eu tiro tadinha, chegou lá.. Ahhhh, tenho medo que ela salte, é buéda grande ca%$€{... LOL!

e.t. disse...

LOL...ai ai medo de aranhas saltitantes =P MAs n recrimino...eu tambem n gosto de gestos e movimentos bruscos desse tipo de bixarada. E a minha questão é...ela foi posta na rua...viva...ou morta? =P

Hugzzz =)

Tiago disse...

Viva! Toda a gente que me conheçe sabe que eu sou paranoico com esse tipo de coisas. Não mato animais. Nenhum! E faço um escândalo cada vez que vejo uma pessoa a matar um! Nem que seja uma formiga!

e.t. disse...

Hehehe...axo mt bem! Tambem prefiro não os matar, sejam eles o k sejam. Se puder fazer com k vão embora vivos...é o k faço. Tambem já fui chamado de parvo por "salvar" alguns animais...que algumas vezes são logo de seguida espezinhados por alguem =S

Anónimo disse...

olhaaa eu cá não sei não.. mas se eu estivesse nesse carro,tinha jogado o automóvel pelo precipício abaixo, a ver se matava esse aranhudo TRIPOD do estupor!!
Se calhar é um mutante, parecido áquele que encontrei de 40metros de altura, VALHA-ME JESÚÚÚÚÚÚ!
Ora veja lá se ela não faz parte da mesma família:
http://nunovrrruum.blogspot.com/2006/11/pnico-no-wc.html

:P

P.S: Nunca mais vi nenhuma dessas bosturas aqui no meu trabalho.
GRAÇAAAAAAS!!

Tiago disse...

Digam o que quizerem, mas gostem ou não, as aranhas mereçem viver tanto como nós. Lá porque não falam e são mais pequenas isso não nos dá o direito de lhes por um chinelo em cima! Nasceram pelos mesmos motivos que nós: viver e ser felizes...

ok, ok, já sei que sou paranoico! mas vá! ponham-me lá um chinelo em cima a ver se eu deixo!

Adonde é que voces andam?