segunda-feira, janeiro 08, 2007

dois cérebros


Quem me dera ter dois cérebros. Acho que o que me foi dado à nascença se está a acabar. Será que está a passar o prazo de validade? Não sei, mas a verdade é que acho que nos deviam dar dois cérebros logo à nascença. Um deles ficaria dentro da nossa caixa craniana enquanto que o outro, ficaria dentro de um copinho de água, tal como as dentaduras dos mais velhos. Assim, quando estivéssemos mais cansados intelectualmente teríamos sempre a oportunidade de fazer uma troca rápida, e puff, estávamos prontos para outra. Quantas vezes, não estou eu a desesperar, emaranhado nos estudos, a desesperar por um bocadinho de televisão, ou um niquinho de internet, ou talvez um pedacinho de messenger. Assim, poderia continuar no estudo 24 sobre 24 horas sempre sem parar!
Aiiii, o que a ciência não inventa!

4 comentários:

e.t. disse...

Ora aí está..nem mais! Isso sim havia de ser possivel...hehe...tu até pensas...apesar de tanto cansaço lá vais tendo boas ideias =P
Era bom que isso fosse mesmo possivel, que eu bem precisava de ter um cérebro substituto.
Força aí e boa sorte pros testes que ainda te falte fazer =)

Hugzzzzz

Anónimo disse...

Oh Titi, mas a grande maioria dos homens têm dois cérebro... Sendo 85% das accções controladas pelo cérebro mais a sul.
Como eu gosto de ser mulher e ter o meu auto-controle em cima!

Anónimo disse...

eu gostava de ter 2 cérebros também, guardando dentro de um copinho o que não usasse na altura: um cérebro para ter sucesso profissional, um cérebro para amar, pensei num cérebro para fazer sexo, mas isso não precisa de cérebro!

Anónimo disse...

PENA VAI ESTUDAR!!!

Adonde é que voces andam?